Skip to main content

A atriz brasileira Bruna Marquezine foi oficialmente confirmada no elenco de um dos próximos filmes da DC: Besouro Azul. O anúncio veio na noite dessa terça feira, dia 8 de Março. A própria atriz reagiu ao convite, emocionada por ter recebido a oportunidade de trabalhar em uma produção de grande porte internacional.

Segundo o The Wrap, a atriz irá interpretar Penny, o interesse amoroso do herói na história. O Besouro Azul, por sua vez, será vivido por Xolo Maridueña, conhecido por seu papel na série Cobra Kai, da Netfix. Além de Bruna Marquezine, Belissa Escobedo e Harvey Guillén também foram confirmadas no elenco da produção.

Confira o vídeo em que Bruna Marquezine recebe a notícia:

O longa irá adaptar as histórias dos quadrinhos que acompanham a vida de Jaime Reyes. De origem Mexicana, o jovem vive no Texas e ganha poderes ao encontrar um objeto em formato de escaravelho. Sua primeira aparição foi em 2006, durante a saga Crise Infinita. Desde então o personagem vem ganhando destaque nas histórias da editora, chegando a ter dado as caras no jogo Injustice 2.

A previsão para estreia de Besouro Azul nos cinemas é de Agosto de 2023. A direção ficará nas mãos do cineasta porto-riquenho Angel Manuel Solo, conhecido pelo seu elogiado trabalho em Os Reis de Baltimore, que estreou em 2020. Belissa Escobedo por sua vez irá interpretar a irmã do herói, enquanto Harvey Guillén não teve seu papel revelado.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Bruna Marquezine se envolve com um projeto da DC. A atriz fez testes para interpretar a Supergirl no filme do Flash que irá chegar aos cinemas esse ano. Ela acabou ficando em segundo lugar na disputa, enquanto o papel acabou ficando com a atriz colombiana Sasha Calle.

Leave a Reply