A BSN Creatives, liderada por George “Benson” Acohamo, venceu dois bronzes no 14º Prêmio Brasileiro de Design nas categorias Branding e Design Gráfico.
O primeiro prêmio foi para a campanha de 25 anos da marca Braz e suas submarcas. Com o título “Guardiões de um Legado”, a campanha teve Lorena Logiacco Graça, Giulia Coelho, Luiz Otávio Castilho Manfre, Janaína Pereira, João Guilherme, Cínthia Moura, Tomás Cury na criação, com direção criativa de George “Benson” Acohamo. Lucas Martins e Esther Frascari assinam como atendimento, enquanto Regina Knoll e Lesters Backyard foram responsáveis pela identidade visual Os clientes que assinam a aprovação pelo Braz são Edgard Bueno, Ricardo Garrido, Camila Prado e Beatriz Veras.
O segundo prêmio foi na categoria de Design Gráfico para os cartazes de lançamento do retrofit do Edifício Virginia, um ícone do Centro de São Paulo, para a Somauma Incorporadora. A criação é de Lorena Logiacco Graça, Pietra Soares, Thiago Franco, Luiz Otávio Castilho Manfre e Tomás Cury, com direção criativa de George “Benson” Acohamo. As ilustrações são da Ponto Rima Design. Lucas Martins e Isabella Novaes duplam no atendimento. Marcelo Falcão, Vitor Penha, Pedro Ichimaru, Nilton Vargas, Monica Boscarino assinam a aprovação pela Somauma.
Além da BSN Creatives, agências como Africa Creative , com 1 Bronze e 1 Prata; a Asia Experience Co. com 1 Bronze e 1 Prata e a Gut com 1 Bronze também foram premiadas na edição do principal prêmio nacional de design.