Skip to main content

Dynamite, o último single da boy band coreana BTS, quebrou recordes no YouTube. O vídeo que traz de volta os anos 70 em tons pastéis e com muita dança foi assistido 101,1 milhões de vezes em 24 horas após seu lançamento na última sexta-feira, se tornando o vídeo mais visto na plataforma em 24 horas. Confira o vídeo abaixo:

Isso supera o recorde anterior, estabelecido pela banda também sul-coreana Blackpink, cuja música How You Like That acumulou 86,3 milhões de visualizações em 24 horas em junho deste mesmo ano. Mais de três milhões de fãs também assistiram à estreia ao vivo do clipe – quase o dobro do recorde anterior, também detido por How You Like That, de Blackpink.

Dynamite é o primeiro vídeo a atingir 100 milhões de visualizações em um dia.

Dynamite é o primeiro single do BTS a ser cantado inteiramente em inglês, e a banda disse que queria transmitir “vibrações positivas, energia, esperança, amor, pureza, tudo”. O single chega seis meses depois do último álbum de estúdio do BTS, Map of the Soul: 7, lançado em fevereiro.

A faixa pop-disco cintilante foi escrita por David Stewart e Jessica Agombar, que mais recentemente se uniram para o sucesso dos Jonas Brothers, What a Man Gotta Do.

Enquanto isso, Blackpink está se preparando para bater o recorde da banda no YouTube nesta sexta-feira, dia 28/08, o quarteto divulgou um novo teaser nas redes sociais para promover a música, no qual as integrantes aparecem conversando sobre a parceria em uma chamada de vídeo com a cantora Selena Gomez. Veja teaser a seguir: 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

@selenagomez ? #BLACKPINK #블랙핑크 #SelenaGomez #셀레나고메즈 #IceCream #NewSingle #TeaserVideo #‪20200828‬_12amEST #‪20200828‬_1pmKST #Release #YG

Uma publicação compartilhada por BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial) em

Leave a Reply