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Nem é só em cima do palco que aconteceram os principais feats do Lollapalooza Brasil. Fora deles, o que não faltaram foram encontros surpreendentes entre grandes artistas e aquela proximidade tão esperada pelos fãs. Cerveja oficial do festival, Budweiser reforçou sua presença dentro do universo musical como a marca dos grandes eventos, promovendo iniciativas únicas para os fãs e trazendo debates importantes para o cenário da música.

Assim, durante os três dias do LollaBR, o Bud Studio – localizado no BudX, o espaço de Budweiser dentro do festival – recebeu uma série de encontros e rodas de conversas entre diversos artistas, de todas as gerações. Entre os bate-papos, os temas foram variados para ajudar na reflexão sobre a história da música brasileira, algo que apenas Bud poderia proporcionar.

E como foram os encontros?

Sexta-feira: BudTalks com Xamã, Pocah e Tasha & Tracie

Na primeira noite do Lollapalooza Brasil, já tivemos uma roda de conversa para ficar marcada na cena da música nacional. Xamã, Pocah e Tasha & Tracie participaram de um bate-papo mediado pelo rapper Rincon Sapiência sobre as “Gerações da Rima”. Transmitido ao vivo pelo Tik Tok da marca, o público conferiu de perto a visão dos artistas e curtiram trechos do Rap e do Funk nacional que marcaram época.

Já no dia seguinte, Ludmilla, Pitty, Pepita e Negra Li moveram uma multidão ao participarem o tema: “MultiArtistas: a versatilidade na música brasileira”, com a mediação de Giovanna Heliodoro, mais conhecida como Transpreta. Elas aproveitaram o momento para passarem suas visões sobre o cenário musical e ainda trazerem um histórico sobre vivências de suas carreiras.

Domingo: BudTalks com Froid, L7, Papatinho e a MC Carol

E quem achava que o LollaBR estava caminhando para a reta final, foi surpreendido com mais um grande encontro. Os rappers Froid, L7, Papatinho e a MC Carol marcaram presença na roda de conversa sobre os “Novos Horizontes da Música”. Tudo isso com a participação do ator Babu Santana, na mediação. O que não faltaram foram grandes histórias e troca de experiências. 

E nos shows do Lollapalooza?

Para quem ficou acompanhando os shows de perto, a Budweiser também preparou algo especial. Esse ano, a marca inovou com os fãs da música e  distribuiu Bud Zero na faixa para os Lollers do evento. Para conseguir dar conta, só mesmo com um big contêiner cheio de Bud Zero localizado nas entradas e saídas do Autódromo de Interlagos.

Além dos contêineres, seis carrinhos lotados dentro do autódromo de Interlagos passaram oferecendo a melhor experiência para as pessoas aproveitarem firmes e fortes o rolê do início ao fim. Afinal, para encarar essa maratona de três dias de muita música e celebração, é importante não deixar de lado a moderação. 

Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev, proprietária da Budweiser no Brasil, comentou sobre a ação da marca.


“Para celebrar esse grande evento do início ao fim, nada melhor do que comemorar com um super brinde de Bud Zero, eleita a melhor cerveja sem álcool da categoria no Brasil. Estamos felizes em sermos a marca que promove grandes encontros e experiências tão completas no festival, trazendo iniciativas para surpreender as pessoas dentro e fora do autódromo de Interlagos. A Bud Zero nasceu no ano passado, tem conquistado o paladar dos brasileiros e, agora, queremos levar ela diretamente para os fãs de música, como Budweiser.”

Fotos: divulgação Budweiser

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