O que mais você deseja em um grande festival? Presenciar encontros inusitados e únicos de grandes ídolos ou acompanhar novos artistas do cenário musical ou até viver experiências exclusivas em um dos espaços mais esperados do evento? Bom, para o Lollapalooza Brasil deste ano, Budweiser convida as pessoas a aproveitarem tudo isso, e muito mais. Afinal, após tanto tempo de espera para a volta dos grandes shows ao país — mais de mil dias –, a marca traz a música de volta aos palcos com iniciativas inesquecíveis.
Cerveja oficial do Lolla, Bud prepara encontros especiais de grandes artistas, algo que só mesmo a marca poderia promover. Matuê, Don L, Froid e BK, entre outros, estarão juntos, em duplas, para um bate-papo informal sobre temas variados, como vida pessoal, carreira, inspirações e curiosidades, além de mergulharem nos universos que têm em comum e que os une: a música. O conteúdo será transmitido no Bud Play, canal de conteúdo da marca, e nas redes sociais.
Tudo isso acontece no Bud Studio, um estúdio com foco na criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos e incríveis para os fãs dentro e fora do Lolla. Para completar, um time de creators — da música, das artes, da moda e dos esportes — vai invadir as redes sociais para levar tudo o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista.
Se não bastasse, Budweiser monta o Bud Stage dentro do BUDX para dar luz para artistas em ascensão. Se no início do ano a marca assumiu o compromisso de valorizar os novos talentos e abrir os palcos — nacionais e internacionais — para os sonhadores locais, o Lollapalooza Brasil é o local ideal para materializar essa iniciativa.
“Poder montar um espaço para a produção de conteúdos dentro do Lollapalooza Brasil, como o Bud Studio, é a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses creators e dos artistas”, afirma Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.
“O Bud Studio reforça ainda a importância de Budweiser dentro do universo musical, nessa parceria com artistas e creators, que passa pela co-criação de iniciativas que vão além de um post, trazendo conteúdos que representam muito bem nossas premissas e são relevantes para quem ama música como nós”, completa Beatriz Medeiros, gerente de Branded Content de música de Budweiser.
Então, é bom se preparar. Após tantos dias, a espera acabou! O Lollapalooza Brasil está de volta, de 25 a 27 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. É o momento perfeito de acompanhar a volta da música aos palcos, dentro e fora do festival.