Bullet conquista marcas da Coca-Cola: Del Valle Kapo, Leão e Crystal

Del Valle Kapo, Leão e Crystal, são as marcas da gigante Coca-Cola que entraram para a carteira da Bullet; agência conquistou a conta de engajamento das marcas

Adnews

31.03.2021

Bullet conquista marcas da Coca-Cola: Del Valle Kapo, Leão e Crystal

A Bullet, agência comandada por Fernando Figueiredo, anuncia a conquista de um novo cliente para sua carteira.

A agência Bullet conquista agora a conta de engajamento de stills, que engloba as marcas Del Valle Kapo, Leão e Crystal, e será responsável por promoções e ativações ao longo do ano.

“Essa conquista reflete também a evolução de nosso jeito de ver e nos posicionar no mercado depois de um ano tão difícil. Ficamos mais seletivos com a energia gasta em concorrências e acabamos por consolidar relações de mais longo prazo.”, explica Rubens Casanova, CCO, da agência.

Vale lembrar, que a Bullet já atende a Coca-Cola há mais de 15 anos.

“Assim podemos construir pensamentos com o cliente e suas respectivas agências, com muito mais aprofundamento e sinergia, criando oportunidades reais de movimentar o mercado com ações mais assertivas para essas marcas e seus públicos.”, completa Rubens Casanova.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+ | Apple anuncia “novo membro da família” para o dia 19 | A Apple contra-ataca | .be Comunica revela tudo sobre Live Marketing |  Mercado aposta na Geração Z, que representa mais de 10% da população brasileira | ‘And Just Like That’: 5 curiosidades da 2ª temporada