Skip to main content

Nesta segunda (30), o Bullguer, rede de hamburguerias especializada em smashburguer, promove o CBDay (Cheeseburguer Day), com o Standard, um dos lanches mais pedidos da rede, por apenas R$ 10.

Foto: Divulgação/Bullguer

O lanche é a opção ideal para quem gosta de um clássico com muito sabor. O Standard leva 100 gramas de carne 100% Angus, queijo e pão macio de brioche carimbado, e pode ser consumido no salão, para viagem ou no delivery da Rappi, com o limite de até 5 unidades por pedido.

“O CBDay é uma data muito especial para nós. Esta celebração acontece na última segunda-feira do mês, não apenas para que os apaixonados por hambúrguer possam ter a oportunidade de experimentar o lanche por um valor promocional, mas também para aqueles que querem começar a semana com o pé direito”, comenta Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer, destacando que o lanche é vendido por 20 reais em dias normais.

A marca conta com 30 unidades distribuídas entre São Paulo, Campinas, Santo André, Tamboré, Cotia, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro (Ipanema), Belo Horizonte e Brasília. Para realizar o pedido pelo delivery seguro, acesse o aplicativo da Rappi e localize Bullguer entre as opções de restaurantes. 

Leave a Reply