Dia do Sexo

Burger King e Halls aprontam na ação digital para Dia do Sexo

O Burger King não para! Mesmo com os consumidores em casa, a rede de fast food buscou inovar e criou uma ação digital junta da Halls, a marca de balas da Mondelēz. As marcas surpreenderam e lançaram um Shake e um Sundae com calda no sabor de Halls Extra Forte, para comemorar o Dia do Sexo, no dia 6/9.

A nova sobremesa com o sabor de uma das balas mais temidas do país, chegou de forma ousada e de, literalmente, tirar o fôlego. Nas redes sociais, os internautas ainda se depararam com mensagens diferentes entre as duas marcas, que mostram desde o flerte, a ‘hora H’ e os importantes momentos preliminares. 

A ação foi desenvolvida pela agência DAVID SP e contou com um primeiro passo do Burger King. 

A ação até que foi bem pensada e chamou muita atenção, mas ao viralizar, os usuários do Twitter tiveram reações diferentes e inimagináveis sobre as sobremesas. Afinal, o brasileiro nunca perde a piada. O tiktoker @leonardovdn comentou que desta vez o Burger King foi longe demais…

 

@leonardovdnAgora o BK foi longe demais… ? ##humor ##comedia ##comida♬ original sound – naxbeli

 

Outros tweets mostraram a curiosidade e o receio que a nova sobremesa de cor preta traz ao público. Outro problema levantado pelo público foi a displicência da novidade, então, para contextualizar, a bala Halls preta é bem famosa por ser utilizada durante as preliminares, mas o grande problema é que o ato pode causar candidíase.   

 

 

 

 

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

LIVEADS | Como as marcas estão utilizando o TikTok?

Próximo post
Inovação

Inovação: menos PREVISÃO e mais AÇÃO!

Posts Relacionados