O Burger King não para! Mesmo com os consumidores em casa, a rede de fast food buscou inovar e criou uma ação digital junta da Halls, a marca de balas da Mondelēz. As marcas surpreenderam e lançaram um Shake e um Sundae com calda no sabor de Halls Extra Forte, para comemorar o Dia do Sexo, no dia 6/9.
A nova sobremesa com o sabor de uma das balas mais temidas do país, chegou de forma ousada e de, literalmente, tirar o fôlego. Nas redes sociais, os internautas ainda se depararam com mensagens diferentes entre as duas marcas, que mostram desde o flerte, a ‘hora H’ e os importantes momentos preliminares.
A ação foi desenvolvida pela agência DAVID SP e contou com um primeiro passo do Burger King.
.@HallsBrasil, por acaso vc já tem planos pro Dia do Sexo (6/9)????
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) September 2, 2020
A ação até que foi bem pensada e chamou muita atenção, mas ao viralizar, os usuários do Twitter tiveram reações diferentes e inimagináveis sobre as sobremesas. Afinal, o brasileiro nunca perde a piada. O tiktoker @leonardovdn comentou que desta vez o Burger King foi longe demais…
@leonardovdnAgora o BK foi longe demais… ? ##humor ##comedia ##comida♬ original sound – naxbeli
Outros tweets mostraram a curiosidade e o receio que a nova sobremesa de cor preta traz ao público. Outro problema levantado pelo público foi a displicência da novidade, então, para contextualizar, a bala Halls preta é bem famosa por ser utilizada durante as preliminares, mas o grande problema é que o ato pode causar candidíase.
Se eu morrer, foram os sorvetes de Halls preto do Burger King pic.twitter.com/dFUiduMKBF
— Ricardo S (@RickSouza) September 3, 2020
gente o burguer king e a halls tem um caso?????????????? OQUE TA ACONTECENDO pic.twitter.com/28AeSv88VY
— je ✰ (@jensfiner) September 2, 2020
isso é de uma irresponsabilidade que não cabe em mim, meu deus
vai virar especial dia da candidíase https://t.co/juRD6YVUKN— julia vagsbinda (@pIspIeaseme) September 4, 2020
eu me odeio, mas nao a ponto de tomar um milkshake de halls https://t.co/o2YVY5vpo3
— Cauê Nascimento (@caue_nascim) September 3, 2020