Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
O Burger King Brasil lançou sua nova campanha “2 Whopper por R$ 25”, aproveitando o timing das propagandas eleitorais para brincar com a interrupção dos programas na TV. Já que…
Adnews
12.09.2024
O Burger King Brasil lançou sua nova campanha “2 Whopper por R$ 25”, aproveitando o timing das propagandas eleitorais para brincar com a interrupção dos programas na TV. Já que a propaganda eleitoral interrompe a programação, o BK resolveu interromper a “propaganda eleitoral”. Entre aspas, pois são todas fictícias, é claro.
A campanha, criada pela agência DAVID em parceria com Paranoid e Jamute, traz nove filmes com a mesma pegada criativa. A assinatura é a cereja do bolo: 2 Whopper por R$25 & Confirma.
Assista:
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.