O Burger King anuncia hoje, dia 26 de Maio, sua mais nova campanha, que promete mexer com o coração e o paladar dos fãs da marca e de um dos maiores sucessos de Netflix, Stranger Things. Para celebrar a chegada da 4ª temporada da série, que é fenômeno mundial, a partir de 26 de maio, a rede lança diversas novidades – a criação do Stranger Menu, combo de edição limitada, composto pelo Waffle Burger, Batata Hellfire, Sundae Demogorgon e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa criada especialmente para fazer parte do contexto, além de ativações temáticas e únicas em restaurantes BK, na cidade de São Paulo, com criação da TracyLocke.
Para conhecer e saber mais sobre o menu especial, o Burger King une criatividade com tecnologia, lançando uma página invertida em seu próprio aplicativo. A partir do dia 26, o consumidor terá acesso ao Stranger Menu quando colocar o app do BK de cabeça para baixo, acessando o cardápio no verdadeiro mood da série. No período, as compras feitas pela ferramenta, além de terem preços promocionais, trarão ao consumidor a possibilidade de pontos em dobro no Clube BK, programa de fidelidade da marca.
Focado também em oferecer experiências completas e exclusivas, a rede promove uma imersão em seus restaurantes, transportando os consumidores diretamente para o universo da série. A partir do dia 26 de maio, as lojas da Av. Paulista e Praça Panamericana, em São Paulo, serão transformadas em “fortalezas” seguras para proteger o público do mundo invertido – na fachada, a decoração simula um ataque Demogorgon, enquanto o ambiente interno, espaços icônicos e muito reconhecidos pelos fãs, como o famoso quarto da Eleven e o Clube Hellfire.
As ativações in loco, ainda incluem uma versão diferenciada do drive-thru: o Stranger-Thru, que propõe uma passagem por um portal interdimensional. As comunicações tematizadas ao longo dos dias serão totalmente publicáveis, fazendo com que o consumidor possa se sentir um dos personagens de Stranger Things.
Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação do Burger King Brasil, ressalta:
“Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Em todas as nossas estratégias e comunicações, levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos a Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things. Esperamos que o público aproveite nossos espaços temáticos, nossos novos produtos, e desfrutem desse momento único que estamos criando em celebração ao lançamento da tão aguardada nova temporada da série.”
A partir do dia 26 de maio, os clientes poderão desfrutar do Stranger Menu nos restaurantes, drive e delivery do BK, em todo o Brasil. As experiências imersivas, acontecem também a partir da data, em duas unidades do BK em São Paulo. O produto é uma edição limitada e ficará disponível enquanto durarem os estoques.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!