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No ritmo da estreia de Barbie, um dos filmes mais aguardados de 2023,  que chega aos cinemas no próximo dia 20, o Burger King resolveu entrar na brincadeira cor-de-rosa do momento, a marca irá recriar, em parceria com a Warner Bros. e a Mattel, a casa da boneca em sua unidade da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.

A nova “casa” da Barbie já está disponível para visitação. No local, além da decoração temática, a rede de fast-food também terá um combo de lanche baseado no filme, com um milkshake de morango e um donut, feito em parceria com a Nesquik.

O projeto é assinado pela agência Haute, que já realizou outras campanhas semelhantes com o Burger King antes, na unidade da Avenida Paulista.

Como vai ser a casa da Barbie do Burger King?

A unidade do Burger King na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek contará com um visual quase idêntico ao do filme. A fachada terá coqueiros cor-de-rosa, luzes direcionais e flamingos infláveis. No andar térreo, a penteadeira da boneca fará presença.

O lado de fora da loja promete deixar o famoso conversível rosa da Barbie disponível para fotos.

O combo de lanche temático da Barbie já está disponível para o público e fazendo sucesso. Ele é composto de uma caixa com o “Pink Burguer” (pão brioche, fatia de queijo sabor cheddar, carne alta, bacon em cubos e molho rosa sabor defumado), a batata do Ken (com caixinha personalizada) e o shake da Barbie, de morango, que acompanha um donut com cobertura de chocolate rosa e branco. Todos os itens do combo vêm em uma caixinha personalizada de papel, em formato de bolsa.

Barbie” esgotou o estoque de tinta rosa

Chocante aos olhos é o universo da Barbie! E, se uma cor pudesse definir a boneca sexagenária da Mattel, seria o cor-de-rosa choque. Para colorir os cenários do filme “Barbie”, a produção do filme esgotou todo o estoque da marca de tintas Rosco.

Segundo o Los Angeles Times, a escassez do produto ocorreu devido às complicações de distribuição causados durante a pandemia e ao frio extremo que atingiu o Texas em 2021, causando falta de material.

“Havia essa escassez e então demos ao estúdio tudo o que podíamos. Eles nos limparam na pintura”, disse Lauren Proud, vice presidente global de Marketing da Rosco.

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