Skip to main content

Dica para o fim de semana? Temos! O Burger King anuncia sua mais nova campanha de experiência imersiva na avenida mais famosa de São Paulo (SP). O restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio foi totalmente transformado no universo do novo filme do ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’.

Com criação da Agência DM9, em parceria com a Sony Pictures, a ambientação da loja foi totalmente pensada e planejada para que os fãs do super-herói se sentissem como um dos personagens do filme, tendo a oportunidade de vivenciar experiências imersivas, liberando o seu lado aranha.

A fachada da loja foi completamente personalizada na temática do filme, e quem passa pela avenida pode ver cinco dos personagens principais em ação, além de um Miles Morales gigante de ponta cabeça na clássica posição do herói. Uma fachada impossível de ignorar. O térreo continua na temática do filme, com o teto repleto de portais abertos para outros aranhaversos. A escada foi transformada em uma sequência de portais gigantes, que levará os consumidores para as outras dimensões.

Diversos painéis com os heróis estão espalhados por toda a loja, com espaços totalmente instagramavéis e super coloridos. Os fãs poderão se jogar nessa experiência única e imersiva utilizando seus novos poderes para ficarem “invisíveis”, lançar teias e deixar sua marca em uma parede feita especialmente para quem ama grafite, assim como Miles.

Quer ver o resultado da transformação? Confira a galeria que a equipe do Adnews preparou com exclusividade.

Experiências na Praça Panamericana e no aplicativo

Além do restaurante da Av. Paulista, o BK da Praça Panamericana, também em São Paulo, receberá ativações especiais para a campanha. Espaços instagramáveis, ambientação de loja e um espaço kids totalmente vestido de Aranhaverso aguardam as famílias que passarem por lá. As crianças poderão aproveitar ainda uma parede de escalada criada com elementos do universo do filme. O BK Drive da unidade também receberá os consumidores com um portal para o Aranhaverso, e ofertas exclusivas durante toda a campanha.

No aplicativo do BK, disponível gratuitamente na Apple e Google Store, o consumidor terá acesso a uma gamificação que faz o usuário viajar pelo portal do Aranhaverso e ser transportado para um app totalmente personalizado com os personagens do filme. Nesse ambiente, o cliente ficará por dentro dos detalhes dos produtos exclusivos, brindes e ações realizadas nas lojas, e ainda encontrará preço exclusivo para compras no aplicativo.

Liberando o lado aranha com apenas uma mordida

Além de toda a ambientação do restaurante, o Burger King está lançando também o combo BK Aranhaverso, com o Spider Burger (pão vermelho com formato de teia, maionese exclusiva, onion rings crocantes e sequinhas, dois hambúrgueres de carne bovina grelhados no fogo como churrasco, ketchup e fatia de queijo sabor cheddar bem derretido), Batata do Aranhaverso (acompanhamento composto pelas batatas fritas tradicionais nas cores amarelo, roxo e cor-de-rosa, 100% naturais, sem qualquer aditivo artificial) e Sundae do Multiverso (massa sabor baunilha, calda sabor morango e deliciosos pedaços crocantes de cookies sabor chocolate). Além disso, o combo ainda conta com o padrão de Free Refil de refrigerante.

No balcão das lojas, o Combo BK Aranhaverso pode ser adquirido por R$ 37,90 sem sobremesa, e R$ 41,90 com sobremesa. Estarão disponíveis ainda três copos exclusivos e personalizados, que podem ser adicionados ao combo adulto por mais R$ 11,00.

O Combo King Jr. tem seis opções de brinquedos montáveis com diferentes universos para explorar e colecionar, além das três variações de copos. Cada brinquedo destrava uma experiência virtual exclusiva e dá a possibilidade de viajar pelo universo de forma 3D e 360º e de criar e personalizar o seu avatar no Aranhaverso. No Clique e Retire, o Combo BK Aranhaverso, sem Sundae do Multiverso, está disponível por R$35,90. Com o Sundae, o valor fica R$ 39,90.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

A nova animação do Homem Aranha estreia no próximo dia 1º de junho, exclusivamente nos cinemas brasileiros, e você confere o trailer completo abaixo.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.