Buscapé traz Dani Calabresa para às ruas em campanha

Parceria com a Jotacom investe em mídias de massa e social listening

Após um ciclo de reestruturações, uma das primeiras startups do Brasil dá início a uma estratégia integrada com mídias online e offline.

Neste reposicionamento, o Buscapé, em parceria com a Jotacom, agência de cross performance da marca, investe em TV aberta, rádio, online e redes sociais com uma comunicação voltada paradatas especiais do varejo. Outra estratégia de presença de marca é uma onda de merchandising em diversos canais e inserções em talk shows como o Programa do Porchat.

Por meio de jingles e filmes que reafirmam a variedade de produtos, lojas e features do site, a campanha será protagonizada por Dani Calabresa que irá para as ruas ouvir os consumidores sobre como eles conseguem economizar na plataforma. Confira abaixo uma das peças:

Para criar a linha institucional, a agência realizou um trabalho de Data Intelligence, aproveitando insights de social listening para entender as expectativas e desejos do consumidor da marca, alavancando uma série de novas linguagens e formatos específicos para cada canal de comunicação. 

“Esse ano teremos uma rica sortidade de filmes que vão do institucional às datas comemorativas, dos filmes de oferta aos de redes sociais. Todos eles com fortes elementos de brasilidade, diversidade e, pela primeira vez no Buscapé, uma mulher como protagonista. Essa representatividade vai ao encontro direto do desejo da marca e da expectativa desses milhares de brasileiros que são nossos fieis consumidores”, afirma o VP de criação Fabio Mello, da Jotacom.

Ficha Técnica:

Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor de Mídia: Gustavo D’Agustini 
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Diretor Associado de Social Business: Gustavo Teles
Atendimento: Ana Rodrigues
Head de Criação: Franz Ustariz
Criação: Aline Strobelt, Heitor Gaspar e Priscila da Cunha.
Redatora: Raissa Palamarczuk
Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira
Analista de Mídia: Rodrigo Froldi
Head de Social Media: Fabrício Nunes
Coordenadora Social Data Intelligence: Jessica Locatelli
Coordenador Social Engagement Media: Flavio Pereira
Content Manager: Bianca Colombo
Analista de Mídia (Social): Ana Carolina Campos
Motion Designer: Guilherme Diniz
Aprovação do Cliente: Sandoval Martins, Fabio Sakae, Leila Teixeira e Gustavo Costa

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