Skip to main content

No mês em que celebra cinco anos de história, a Buser, maior plataforma brasileira de intermediação de viagens de ônibus, promove uma série de ações especiais para presentear os viajantes do País. Durante todo o mês estará no ar a promoção “5 anos Buser”, que sorteará 1 ano de viagens grátis para cinco participantes. A ação prevê ainda o sorteio de kits semanais, com brindes personalizados da marca e vale-viagem no valor de R$ 500,00.

Para engajar o público paulistano a participar da promoção, a marca realiza uma ativação divertida e cheia de brindes na Avenida Paulista, em São Paulo. Quem passar pelo vão do Shopping Cidade São Paulo encontrará uma mala gigante (de 5 metros de largura por 5 metros de comprimento). Após um cadastro, o participante pode mergulhar na mala e garantir um brinde especial. Para tanto, deve postar uma foto e marcar o @buser. A ação ocorre durante todos os domingos do mês de julho, das 10h às 18h. Tanto a ativação como a promoção de cinco anos contam com a produção da Estalo, agência de marketing 360°. 

Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser, falou sobre a ação:

“Esse ano é muito especial para a gente. Há cinco anos temos revolucionado a experiência de viajar de ônibus pelo país, conseguindo democratizar um mercado que historicamente sempre foi muito concentrado nas mãos de poucas empresas. Por isso, no mês do nosso aniversário, quisemos criar uma ativação para ampliar o número de pessoas que se beneficiam com as vantagens trazidas pela nossa plataforma. A promoção é aberta a todos, tanto para quem já faz parte da base de 7,5 milhões de clientes que já viajam com a gente, como para quem deseja embarcar agora.”

Ao se cadastrar, o participante ganha um número da sorte, que será utilizado nos sorteios semanais e/ou no sorteio final, que pode garantir 1 ano de viagem grátis. Quem quiser aumentar as chances de ganhar pode indicar amigos para participar da promoção (cada indicação vale mais um número da sorte) ou comprar e realizar uma viagem pela Buser em julho (cada viagem garante mais dois números da sorte). 

Para incentivar a participação na campanha, além da ativação de rua, a Buser criou um vídeo promocional que está sendo veiculado em todas as redes sociais da marca. O material aposta no bom humor e é apresentado por um “Dummy” customizado da Buser. Trata-se de um ator vestido inteiramente do rosa característico da marca e que tem participado das últimas campanhas, como a do Dia dos Namorados. Flavia ainda finaliza:

“Filmes promocionais possuem a tendência de serem mais focados em varejo e perdem um pouco do lado criativo. Aqui, a ideia foi construir algo envolvente, com o poder de fazer a pessoa parar o feed para assistir e, ao mesmo tempo, incentivar que ela participe da promoção. Além disso, ao produzirmos o material dentro de casa, garantimos uma eficiência criativa, ao conseguir criar itens únicos para o filme, como, por exemplo, a trilha – que traz até mesmo efeitos sonoros captados in loco em um ônibus.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!