Skip to main content

Para celebrar a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, a C&A – marca que oferece produtos e experiências para conectar pessoas à moda – apresenta projeto com a humorista queridinha do Brasil, Tatá Werneck, e lança Uma Viagem à Tataland, campanha com dicas divertidas de relacionamento que também apresenta as tendências da estação.

A campanha tem como inspiração a famosa caixinha de perguntas das redes sociais da atriz, que dá conselhos dos mais variados temas, com o bom humor característico. Baseado neste sucesso de conteúdo, a C&A criou o Tataland, uma espécie de universo onde, por meio de diversos vídeos abordando diferentes assuntos relacionados à vida amorosa, a Tatá aparece como uma Guru do Amor.

Com a produção de quatro filmes de temáticas diferentes, que vão desde dica deflerte até falar sobre os famosos ‘casal margarina’, a campanha busca aproximar ainda mais a C&A de seus consumidores de forma genuína e brincalhona, usando as redes sociais para gerar buzz com a criação da #TatalandCeA e estimular os seguidores da marca a contarem suas histórias.

A campanha também conta com casais Camilla de Lucas e o namorado, Mateus Ricardo, Marcela McGowan e a namorada Luiza, Mariana Peixoto e Felipe Munchen, além de participação especial de Gilberto Nogueira (Gil do Vigor).

Coleção Uma Viagem à Tataland

Repleta de referências aos anos 2000 e inspirada nos casais mais shippados da geração Z, a coleção chega com peças-tendência, investindo em looks que brincam com os moods sexy, comfy e fashion.

A linha vem cheia de informação de moda, com set de moletom, shorts oversized, corset, sleep dress, blusas com amarrações, opções variadas de itens confortáveis que misturam o sexy e o casual. O mix de produtos ainda oferece diversas variações de polo, puffer jacket e camisas, além de produtos complementares como bolsa estilo baguete, pochete, chapéu bucket, boina e outros acessórios.

Já a cartela de cores transita entre pink, vermelho e tons pastel como rosa e azul claro, além do clássico preto, que também marca presença no lançamento e é perfeito para produzir looks all black, tendência da estação.

Todos os produtos da coleção Uma Viagem à Tataland estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A, reforçando o posicionamento omnicanal da marca, que une moda e tecnologia para oferecer à cliente a melhor experiência de compra em diferentes canais de venda e pontos de contato.

Leave a Reply