Skip to main content

A parceria entre C&A Brasil e Globo inova, mais uma vez, e promove inserção inédita no Big Brother Brasil 21 com o uso de Realidade Aumentada.

Na sexta-feira (05), no warm up para a festa da casa mais vigiada do Brasil, a quarta ação de conteúdo da marca no reality se destaca por ser repleta de tecnologia, desmembrada em dois momentos.

Como primeira parte, a iniciativa traz ao programa o primeiro desfile de hologramas da história do BBB, em que o público poderá conferir uma série de looks com as peças mais desejadas da nova coleção outono-inverno da varejista. E é no decorrer do desfile holográfico que o público pode participar da experiência diferenciada e interativa, através da solução de Realidade Aumentada desenvolvida pela Globo.

A ação call to action e 100% focada nos canais digitais da marca, enfatiza a proposta de C&A de oferecer uma moda cada vez mais integrada e omnicanal, além de reforçar seu DNA inovador e pioneiro.

Para aproveitar a interação em Realidade Aumentada, basta escanear o QR Code disponibilizado ao longo das ações para ter acesso ao conteúdo inédito, além de uma surpresa: um desconto especial e limitado para quem acessar a ferramenta durante o programa. Um cupom de R$100, para compras acima de R$200, escondido no cenário e disponibilizado somente para os que observarem atentamente a tela do celular.

Também como parte da ação, dois dia antes da inserção, os brothers e sisters selecionaram duas opções de looks para a festa. E, por meio de uma votação no GShow, o público escolheu qual deles cada participante vai vestir, integrando os canais on e off, gerando ainda mais interação entre os internautas.

Ainda, um cupom de desconto de 20% foi disponibilizado até o dia da festa e todos os looks da ativação podem ser encontrados no site e app da marca.

A nova ação de conteúdo da C&A, o look oficial do BBB, também reforça, sobretudo, o seu posicionamento omnicanal “C&A. Muito On. Muito Eu”.

Por meio desta estratégia, a C&A une moda e tecnologia para a cliente ter a melhor experiência de compra e estabelece o compromisso de estar onde, quando e como a consumidora quiser 24 horas por dia por meio de diferentes canais de venda ponto de contato, como o site, aplicativo e WhatsApp, além das suas diversas soluções e serviços digitais e omnicanais, como, por exemplo, o Clique & Retire, Clique & Retire Drive Thru, Minha C&A e dentre outros.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply