Skip to main content

Para um Natal especial e com momentos deliciosos, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz mais de 40 produtos especiais para presentear a família e os amigos queridos. Sempre buscando inovações a marca traz diversas opções de Panettones Premium, das linhas queridinhas do público, laCreme e LaNut. O lançamento Panettone 5 Chocolates (de 1kg), o Panettone Clássico Miau, o Panettone Dreams Fondue de Chocolate, entre outras opções que prometem fazer as festas de final de ano de 2020 ainda mais especiais.

As novidades chegam nas mais de 2.300 lojas da marca a partir do dia 30 de outubro. Uma das principais apostas para este ano é o Panettone Clássico Miau, marca proprietária da Cacau Show e muito querida pelos consumidores, o Panettone com gotas de chocolate ao leite e recheio sabor brigadeiro, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate Miau. Outro lançamento que promete agradar aos paladares mais exigentes é o Panettone Dreams Fondue de Morango, a linha Dreams é inspirada em saborosas e sofisticadas sobremesas traduzidas em diferentes categorias como Tabletes, Ovos e Panettones, e esse Panettone é com gotas de chocolate e recheio de chocolate ao leite e geleia de morango coberto com chocolate ao leite.

E para quem está em busca de um Natal 5 vezes mais gostoso, a grande aposta é o Panettone Premium 5 chocolates de 1kg, que vem com massa tradicional com gotas de chocolate 55%, com recheio de trufa ao leite laCreme e trufa branca laCreme, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate intenso, produto ideal para os amantes de chocolates e também para quem está em busca de um presente premium. Outra opção de presente com toque mais sofisticado é o Panettone Premium LaNut Mezzo, panettone tradicional com avelã, recheio de chocolate ao leite LaNut e chocolate branco LaNut, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate intenso.

Se o desejo é presentear os amigos e familiares uma ótima opção é a Árvore Natal Bytes, caixinha em formato de árvore de natal que vem com drageados crocantes nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco, e a Guirlanda de Natal, que vem com bombons de chocolate ao leite nos sabores brownie, pera caramelada, mousse de chocolate, cereja ao licor e chocolate branco com cookies’n cream, essas são algumas das saborosas opções que a marca apresenta para a data.

Já para quem está buscando opções de lembrancinhas, para 2020 são: MonteBello Tradicional Natal, que vem em uma embalagem linda, e o Minicubo Natal, mini caixinha em formato da chaminé do Papai Noel com drageados sortidos de chocolate ao leite e chocolate branco.

Para encerrar o ano da melhor maneira, o Kit Brinde de Ano Novo vem com mini tabletes de chocolate ao leite e bombons de chocolate ao leite com recheio sabor champagne. E para o brinde, acompanha uma taça exclusiva de Ano Novo, com três opções de frases: “Inspire-se”, “Celebre” e “Agradeça”.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply