Cachaça 51 faz placement no Two and a Half Men

Bebida brasileira faz “participação especial” em seriado americano

Antes do adeus para um dos programas de maior sucesso da televisão, que está no ar há 12 temporadas, os espectadores do seriado americano Two and a Half Men puderam ver em cena a garrafa da Cachaça 51, produzida pela Cia Müller de Bebidas.

Nas últimas semanas, em episódios já transmitidos nos EUA, pela rede de televisão CBS, e também divulgados pelo canal por assinatura Warner Channel, há a inclusão de product placement da Cachaça 51 Exportação, em que aparece em cena com os personagens Walden Schmidt, um milionário empreendedor da internet interpretado por Ashton Kutcher, e Alan Harper, um cômico divorciado vivido pelo Jon Cryer, que estão na cozinha da mansão, onde, na cena, estão elaborando drinks no episódio sete da 12ª e última temporada da série, intitulada Sex with an Animated Ed Asner.

Já no episódio seis, com o título Alan shot a little girl, a garrafa da 51, líder entre as cachaças do país, apareceu em cena quando Walden e Alan estão conversando na sala da mansão de Malibu.

Realizada pela produtora de conteúdo Monarca Group e pela agência 3 Apitos, a ideia em expor o produto made in Brasil no mercado norte-americano é para torná-la ainda mais reconhecida no exterior. "A cachaça faz um grande sucesso entre os estrangeiros e a inserção de um product placement, que é uma ferramenta de marketing contínua e ilimitada, em uma série que todos adoram é uma nova forma de captar ainda mais a atenção do espectador e consumidor", afirma a gerente de Marketing, Paula Videira.

Não é a primeira vez que a Cia Müller de Bebidas promove esta ação de marketing. Em 2013, logo que os EUA reconheceram a cachaça como um produto tipicamente brasileiro (antes era vendida como brazilian rum), uma garrafa da cachaça brasileira 51 foi usada em outro sitcom líder de audiência americano, o The Big Bang Theory.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Friboi muda teor de comunicação após críticas

Próximo post

Moacyr “Moa” Netto é o novo VP de criação da W3haus

Posts Relacionados