Café Pelé reproduz capa do Estadão em embalagens de café

Lew’LaraTBWA usa jornal para provar que o produto é embalado todos os dias

O segmento de cafés gourmet cresceu exponencialmente no Brasil nos últimos anos. Como resultado, as cafeterias viraram uma referência de alto padrão. Isso significa que nos supermercados brasileiros não seja possível encontrar café de alto padrão? A marca Café Pelé criou uma campanha para responder essa pergunta com uma negativa.

Nessa linha, a Lew’LaraTBWA criou a ação "Capa Pack", que embalou cinco mil pacotes de café a vácuo com a capa do jornal O Estado de S. Paulo e no mesmo dia colocou-os em gôndolas nos principais supermercados de São Paulo. A ideia é mostrar que o produto é fresco e embalado diariamente.  

Para confirmar que as notícias reproduzidas na embalagem eram as mesmas do jornal, exemplares do veículo estarão próximos das prateleiras. "A capa do jornal sempre foi utilizada como a principal referência de tempo. Com base nesse hábito, mostramos de forma criativa e autêntica que o Café Pelé é, comprovadamente fresco, pois é embalado diariamente", conta Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA.

Com o conceito "Capa Pack. Café Pelé prova que é fresco porque é embalado a vácuo diariamente", a ação também será composta de filme, ativação com os principais leitores do jornal e interação nas redes sociais.  

 

Ficha Técnica
Agência: Lew’LaraTBWA
Cliente: Cia Cacique de Café Solúvel
Produto: Café Pelé
Título: Capa Pack
CCO: Felipe Luchi
Diretores de Criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl
Criação: André Pallú e Fábio Santoro
Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira e Mariana Caruso
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad e Murilo Chagas
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, André Magalhães, Amanda Moura, Caroline Romano e Fabian Mattua 
Art buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alessandro Coelho
RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio
Produtora de filme: Dinamo
Produtora de Som: Punch Audio
Diretor de cena: Pimenta Marcell
Fotografia: Sergio Bronze
Cliente: Rodrigo França e Tatiana Godoi

Redação Adnews

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