Skip to main content

Aumentar as vendas e a rentabilidade dos negócios, principalmente num período de retomada da economia após a pandemia, é o desejo de todo empresário. Quando isso se soma à oportunidade real de aumentar a visibilidade do produto para ganhar escala e ter mais recorrência nas vendas, o interesse aumenta ainda mais. É por isso que São Paulo foi escolhida para sediar a primeira edição da Imersão Marca Própria, nos dias 4 e 5 de agosto, no Hotel Gran Mercure, na Vila Olímpia, na capital paulista.

Robson Galvão, CEO da Gummy e um dos mentores do evento, informa:

“Queremos mudar o ecossistema empreendedor por meio da educação e acreditamos que pequenas e médias empresas e seus empresários são o motor que move a economia. Se transformarmos o dono em agente de mudança, transformamos todo o ecossistema empreendedor e criamos um ambiente de negócios mais favorável com impacto positivo para a sociedade.”

Especialista neste modelo de negócio e em marketing de influência, Galvão construiu uma empresa dedicada a desenvolver e escalar marcas com alta margem de lucro. Aos 29 anos, ele já contabilizava 200 milhões de reais em vendas na internet com suas marcas próprias. A de maior sucesso atualmente é a Gummy – que comercializa gomas de vitaminas, produto de grande sucesso no Brasil.

O protagonismo desta primeira edição será compartilhado com o CEO e fundador da Chilli Beans, maior rede de franquias de acessórios e óculos da América Latina, Caito Maia, que também é investidor “tubarão” no programa Shark Tank Brasil. Ele vai contar detalhes de como construiu sua trajetória bem-sucedida no Brasil e no mundo.

Caito Maia começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música. Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino, em São Paulo. Um sucesso contabilizado hoje em mais de mil pontos de venda no Brasil e em 30 países. Apesar do crescimento dos negócios, faz questão de participar de tudo o que acontece na rede Chilli Beans.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, disse:

“Fiquei muito honrado com o convite para participar da Imersão Marca Própria, esse verdadeiro show do empreendedorismo. Vou dividir um pouco da minha história, os aprendizados e estratégias que consolidei nesses 25 anos de varejo. Uma oportunidade única de estar em contato com empreendedores de todo o país e compartilhar um pouco da minha jornada.”

Podem participar da Imersão Marca Própria empresários e profissionais que já possuam marcas próprias de produtos físicos, faturem em torno de R$ 2 milhões ao ano, e tenham intenção de fomentar os negócios, ampliando a margem de lucro, a escala de suas marcas e as vendas. Também estão convidados proprietários de e-commerces e pontos de vendas físicos que revendem outras marcas, mas que pretendem multiplicar o faturamento em seus canais de venda com marcas próprias, além de empresários de marcas digitalmente nativas (DNVBs).

A programação inclui dois dias de imersão. Inicialmente, cada participante terá um diagnóstico de seu negócio baseado nos pilares do método de escala de marca própria para saber os pontos principais a serem desenvolvidos. O programa inclui ainda ferramentas exclusivas para auxiliar no alcance dos objetivos, plano de 90 dias para melhorar a escala do negócio, mentoria de 8 horas para auxiliar nas dúvidas e detalhes para alcançar as metas, cases práticos e acesso à maior comunidade de donos de marcas próprias do Brasil para networking, troca de suporte e realização de negócios.

“As vagas são limitadas e vamos selecionar as pessoas que possuam o perfil compatível com a proposta do evento para garantir ao máximo o nível de troca, networking e valor agregado lá dentro”, garante Robson Galvão.

Quer saber mais sobre as novidades sobre grandes nomes como Caito Maia e Robson Galvão? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!