Caito Maia e Robson Galvão recebem empreendedores para dividir histórias e gerar aprendizados

Caito Maia e Robson Galvão recebem empreendedores para dividir histórias e gerar aprendizados

Evento tem como objetivo alavancar as vendas e aumentar margem de lucro de marcas que já oferecem produtos no mercado nacional

Aumentar as vendas e a rentabilidade dos negócios, principalmente num período de retomada da economia após a pandemia, é o desejo de todo empresário. Quando isso se soma à oportunidade real de aumentar a visibilidade do produto para ganhar escala e ter mais recorrência nas vendas, o interesse aumenta ainda mais. É por isso que São Paulo foi escolhida para sediar a primeira edição da Imersão Marca Própria, nos dias 4 e 5 de agosto, no Hotel Gran Mercure, na Vila Olímpia, na capital paulista.

Robson Galvão, CEO da Gummy e um dos mentores do evento, informa:

“Queremos mudar o ecossistema empreendedor por meio da educação e acreditamos que pequenas e médias empresas e seus empresários são o motor que move a economia. Se transformarmos o dono em agente de mudança, transformamos todo o ecossistema empreendedor e criamos um ambiente de negócios mais favorável com impacto positivo para a sociedade.”

Especialista neste modelo de negócio e em marketing de influência, Galvão construiu uma empresa dedicada a desenvolver e escalar marcas com alta margem de lucro. Aos 29 anos, ele já contabilizava 200 milhões de reais em vendas na internet com suas marcas próprias. A de maior sucesso atualmente é a Gummy – que comercializa gomas de vitaminas, produto de grande sucesso no Brasil.

O protagonismo desta primeira edição será compartilhado com o CEO e fundador da Chilli Beans, maior rede de franquias de acessórios e óculos da América Latina, Caito Maia, que também é investidor “tubarão” no programa Shark Tank Brasil. Ele vai contar detalhes de como construiu sua trajetória bem-sucedida no Brasil e no mundo.

Caito Maia começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música. Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino, em São Paulo. Um sucesso contabilizado hoje em mais de mil pontos de venda no Brasil e em 30 países. Apesar do crescimento dos negócios, faz questão de participar de tudo o que acontece na rede Chilli Beans.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, disse:

“Fiquei muito honrado com o convite para participar da Imersão Marca Própria, esse verdadeiro show do empreendedorismo. Vou dividir um pouco da minha história, os aprendizados e estratégias que consolidei nesses 25 anos de varejo. Uma oportunidade única de estar em contato com empreendedores de todo o país e compartilhar um pouco da minha jornada.”

Podem participar da Imersão Marca Própria empresários e profissionais que já possuam marcas próprias de produtos físicos, faturem em torno de R$ 2 milhões ao ano, e tenham intenção de fomentar os negócios, ampliando a margem de lucro, a escala de suas marcas e as vendas. Também estão convidados proprietários de e-commerces e pontos de vendas físicos que revendem outras marcas, mas que pretendem multiplicar o faturamento em seus canais de venda com marcas próprias, além de empresários de marcas digitalmente nativas (DNVBs).

A programação inclui dois dias de imersão. Inicialmente, cada participante terá um diagnóstico de seu negócio baseado nos pilares do método de escala de marca própria para saber os pontos principais a serem desenvolvidos. O programa inclui ainda ferramentas exclusivas para auxiliar no alcance dos objetivos, plano de 90 dias para melhorar a escala do negócio, mentoria de 8 horas para auxiliar nas dúvidas e detalhes para alcançar as metas, cases práticos e acesso à maior comunidade de donos de marcas próprias do Brasil para networking, troca de suporte e realização de negócios.

“As vagas são limitadas e vamos selecionar as pessoas que possuam o perfil compatível com a proposta do evento para garantir ao máximo o nível de troca, networking e valor agregado lá dentro”, garante Robson Galvão.

Quer saber mais sobre as novidades sobre grandes nomes como Caito Maia e Robson Galvão? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
As ações do Alibaba de Hong Kong caíram depois que os reguladores dos EUA adicionaram as ações a uma lista crescente de empresas chinesas que podem ser expulsas de Wall Street se os auditores dos EUA não puderem inspecionar suas demonstrações financeiras

Ações do Alibaba caem em Hong Kong após ameaça de fechar o capital

Próximo post
Clash Of Clans comemora 10 anos com retrospectiva exagerada

Clash Of Clans comemora 10 anos com retrospectiva exagerada

Posts Relacionados