WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
SKOL apresenta o Clube da Gorjeta, iniciativa inédita para bancar a caixinha dos garçons e garçonetes impactados durante a pandemia. Em um momento de tantas incertezas e mudanças, não dava para…
Adnews
23.09.2020
SKOL apresenta o Clube da Gorjeta, iniciativa inédita para bancar a caixinha dos garçons e garçonetes impactados durante a pandemia. Em um momento de tantas incertezas e mudanças, não dava para esquecer da gorjeta daquele grande parceiro do bar. E a partir desta sexta-feira, 18, todos os produtos da marca vendidos pelo aplicativo Zé Delivery terão 10% do valor revertido em gorjeta e repassado aos profissionais para contribuir durante o período de reabertura dos bares.
Para participar é fácil. Os garçons e garçonetes, interessados em fazer parte do Clube da Gorjeta e moradores de cidades com o serviço do Zé Delivery, devem se cadastrar no Méliuz (http://www.meliuz.com.br), empresa que oferece cashback e concluir o processo no site http://www.skol.com.br/clubedagorjeta. Para que o repasse seja feito aos profissionais, os consumidores terão que enviar a nota fiscal, para o mesmo site, e identificar o garçom pelo e-mail. Desta forma, os 10% de gorjeta vão automaticamente para a conta do profissional cadastrado. Confira vídeo:
Já os consumidores que não conhecerem um garçom e mesmo assim quiserem contribuir, também podem cadastrar a nota fiscal no site e o valor será dividido igualmente aos profissionais. Serão aceitas somente notas fiscais de compras realizadas via Zé Delivery, para solicitar, escreva NOTA FISCAL no campo observação, no ato da compra
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.