Skip to main content

A E-goi, empresa de automação de marketing, lançou nesta semana uma nova edição, gratuita e online, do tradicional calendário de marketing e redes sociais. O material inclui mais de 250 datas estratégicas e informações desenhadas para ajudar empreendedores, empresários, profissionais de marketing e mídias sociais no planejamento para alavancar o crescimento de qualquer negócio.

Segundo o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana, “o calendário é um recurso 100% grátis para ajudar as empresas a construírem estratégias de marketing criativas e consistentes. É uma fonte de inspiração com sugestões de posts, ações de marketing e ideias de conteúdo que permitem poupar tempo precioso na comunicação e marketing das empresas”.

O calendário é adaptado a diferentes tipos de negócios, com datas comerciais mais comuns, como Black Friday, além de sugestões para segmentos mais específicos, como e-commerces, imobiliárias e clínicas, por exemplo. “Também inserimos datas menos óbvias e mais cômicas, que podem ser diferentes e engraçadas, para ajudar a estreitar o relacionamento com o cliente de forma criativa”, comenta Caruana. 

O recurso foi lançado pela primeira vez há quase 10 anos e, anualmente, traz atualizações para reforçar as estratégias de marketing. A nova edição do calendário digital está disponível para ser integrada nos calendários Google, no Mac ou no Outlook. Para baixar clique aqui: https://calendariomarketing.com.br/

Leave a Reply