Campanha da Dafiti mostra que dá pra ser smart na hora das compras

Filme assinado pela REF+T marca o conceito ‘smartfashion’ proposto pela marca

Para promover seu conceito de smartfashion, a Dafiti lançou na última quarta-feira (13) sua nova campanha. Através da palavra "smart", que remete ao uso das mais recentes tecnologias e inovações, como as smartTVs e os smartphones, a Dafiti se apropria do significado do termo para ilustrar o comportamento inteligente também para os consumidores de moda, que em diversas situações do cotidiano podem encontrar facilidade para realizar suas compras de qualquer lugar, além da conveniência de receber os produtos em casa

Com essa ideia, o filme "Sua Smartfashion" mostra um casal de amigas que trocam o look de forma ágil, apenas com um clique no aplicativo da marca.

"Queremos mostrar com a campanha todas as vantagens de comprar moda online e, principalmente, os motivos de ser uma compra inteligente. Desde o começo, acreditamos no e-commerce como um canal no qual os consumidores encontram praticidade para realizar uma compra inteligente 24 horas por dia, 7 dias por semana", afirma Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.

A campanha é a primeira assinada pela REF+T, que ganhou a conta integrada da marca em uma concorrência finalizada em janeiro. As peças da campanha são compostas por duas propagandas em canais de TV fechada e aberta. Há também peças para o digital nas redes sociais, além de anúncio em rádio e Out Of Home.

Ficha Técnica

Anunciante: DAFITI

Título: sua smartfashion

Agência: REF+T

Chief Creative Officer: Renato Pereira e Marcelo Tripoli

Diretor de Criação: Deny Zatariano e Clovis la Pastina

Criação: Cadu Batista, Fernando Pereira, Marcelo Brito e Rodrigo Oliveira

Criação Online: Melca Pinheiro, Michel Anderson e Tamaris de Paula, Diego Dias

Chief Operation Officer: Ricardo Calfat

Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi

Atendimento: Vanessa Marinelli

Head de Planejamento: Joice Malavolta

Planejamento: Caio Caldas

Chief Media Officer: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Mídia: Daniela Caetano e Erick Mendes

Head de Performance e Mídia Online: Fernanda Andresa

Midia Online: Jonathan Macedo e Priscila Sousa

RTVC: Gabriela Garotti

Produtora: Bossa Nova

Direção: Ale Lucas

Produtora de som: Ritmika

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Previous Post

Twitter faz roadshow de vídeo e TV em agências de publicidade

Next Post

Vivo derruba barreira entre online e offline em campanha

Related Posts