Campanha da next mostra os mimos dados para seus clientes

Técnica de chroma key, que permite grandes mágicas no cinema, é a inspiração para mostrar os benefícios de quem tem conta no banco digital

Adnews

22.08.2019

Campanha da next mostra os mimos dados para seus clientes

Ninguém entende de mimar os seus clientes tão bem quanto o next, o banco 100% digital do Bradesco. Além de promover acesso financeiro aliado à qualidade da experiência do usuário, o banco se destaca pelas funcionalidades e benefícios para facilitar a vida das pessoas, além de um hub de “mimos”, com descontos e vantagens exclusivas para clientes. 

Esse é o foco da sua mais nova campanha com criação da R/GA. O filme retrata a vida de Luiza, uma cliente que passou a se sentir mimada desde que abriu uma conta no next. Ela não entende exatamente como, mas benefícios e facilidades passaram a acompanhá-la por onde vai.

No filme, homens verdes estão sempre em volta ajudando Luiza sem que ela perceba. A inspiração foram as telas e roupas verdes de “chroma key”, efeito que permite torná-las invisíveis na pós-produção. A campanha ganhou um clima de making of, mostrando de forma lúdica a mágica que existe por trás dos benefícios do next, tendo os homens verdes como personagens de apoio, que ajudam a tangibilizar as vantagens.

“A irreverência que faz parte da identidade da marca continua permeando esta nova campanha, com uma linguagem que foge do perfil tradicional do setor financeiro. É ao mesmo tempo simples e direta, próxima do cliente, para atingir um público que espera um banco com um modelo de interação e de entregas inovador”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Saulo Rodrigues, VP, Diretor Executivo de Criação da R/GA, completa: “A campanha tem como objetivo posicionar o next como um banco digital que traz muita conveniência para os clientes. E com a personalidade da marca, que fala de maneira acessível com todos os tipos de pessoas, acredito que a gente conseguiu construir uma mensagem bem divertida.”

A campanha conta com filme de 30 segundos para PayTv e Cinema, uma versão estendida e outros formatos específicos para redes sociais, Youtube e OOH.

Para complementar a estratégia haverá uma ativação com influenciadores digitais, como Felipe Castanhari e Magá Moura, mimando clientes do next. Confira vídeo completo: 

 

 

Ficha técnica – Campanha Mima Você

Título: O banco digital que mima você

Produto: next

Anunciante: Banco Bradesco

Agência: R/GA São Paulo

Managing Director: Fabiano Coura

VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues

Diretor de Criação: Rafael Freire

Diretor de Criação Associado: Ilan Orengel

Criação Campanha: Rogerio Castro, Tom Vouga

Criação Social/Performance: Bianca Solha, Caroline Hikari

Experience Lead: Herbert Freitas

Experience Design: Melanie Loff-Bird

Visual Design: Renan Antunes

VP Tecnologia & Produção: Edson Sueyoshi

Tecnologia: Thiago Baptista, Chrisla Rodrigues, Samuel Souza, Márcio Garcia

Atendimento: Tatiana Hawthorne, Lilly Mattão, Luana Lopes e Nara Zanoni

Produção Executiva: Flaviz Guerra

Produção: Fernando Fogaça, Natalia Zampieri, Michel Ferreira

Planejamento: Karina Corchs, Glaucia Guerra, Raul Dias e Mariela Furlanetto

RTV: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani e Beatriz Couto

Motion Design e peças de social: Andrea Senise, Caio Amaral, Alberto Galloni

Mídia: Ricardo Medeiros, Elaine Endo, Cide Marques, Bruno Sabor, Ana Takahashi, Leandro Lourenço, Leticia Xavier

Marketing Sciences: Juliana Rosário

Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama e Débora Rangel

 

Produtora de filme: Lândia / M&A

Diretor: Kayhan Ozmen

Diretor de Fotografia: Daniel Venosa

Diretores Produção Executiva: Carol Dantas & Sebastian Hall

Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini

Producer: Camilla Bastos

Diretora de produção: Luciana Oppido

Diretor de Arte: Ana Henriques

Figurinista: Allan Fernandes

Montador: Nathalia Kamura

Finalizador: Elton Bronzeli

Pós-Produção: Mosh

Color Grading: Marla Colour Grading

 

Produtora de áudio: Loud

Atendimento: Edu Bernardo

Locutor: Renan Corso

 

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