Skip to main content

 A VAIO, marca global de computadores pessoais, produziu campanha especial para o mais recente produto apresentado ao mercado brasileiro, o notebook VAIO SE14. Denominada “Empodere seu mundo”, reúne uma série de ações on-line e off-line para divulgar,  características do novo equipamento que potencializam desempenho, criatividade e diversão. Entre anúncios publicitários nos principais jornais e revistas, estão também ativações nas redes sociais, parcerias com influenciadores digitais e o uso de mídia aeroportuária.  A finalidade é mostrar experiências de uso e as especificações da edição especial do novo modelo da VAIO. “Procuramos destacar também a mobilidade e conectividade em busca da união da cultura e sabedoria japonesa com a irreverência e inventividade brasileira”, comenta Elaine Victorino, gerente de Comunicação e Marketing da Positivo Tecnologia, empresa que representa a marca VAIO no país.

Uma das principais peças da campanha é o vídeo de um minuto para mostrar a utilização do VAIO SE 14 em situações distintas como uma reunião de trabalho ou momentos de descanso.  A campanha também marca a estreia da atriz e apresentadora de TV Danni Suzuki como embaixadora da marca no Brasil. “Ela representa muito bem a nossa marca. Assim como VAIO, a Danni é um pouco brasileira e um pouco japonesa. Ela equilibra o melhor das duas culturas”, diz Elaine.  Além da nova embaixadora, VAIO selecionou um time de seis influenciadores digitais para a ampliar o alcance da campanha nas redes sociais. Entre eles, estão Jessica Belcost, João Prospiter, Sandra Matarazzo, Montalvão, Barbara Brunca e Fabi Bang. As ações e postagens foram iniciadas em novembro e cada influenciador desenvolverá experiências com a marca em diferentes períodos.

 

VAIO SE14

Opção mais recente da marca no mercado nacional, o VAIO SE14 é um notebook moderno e de alto desempenho para consumidores que prezam por estilo, mobilidade e conforto. O design mais fino e funcional tem apenas 1,95 cm de espessura e 1,35 kg de peso. Possui autonomia de até 10 horas devido à bateria especial de polímero de lítio 46Wh. É ideal para quem tem uso múltiplo do notebook, precisa de mobilidade, conectividade e produtividade.

Destaque também para o design do VAIO SE 14: acabamento diferenciado em alumínio na tampa do LCD e na região do teclado, além de estilo marcante com a cor cinza escuro. Outras características do novo notebook da VAIO são quatro alto falantes de alta qualidade, porta USB 3.1 e Bluetooth 5.0.

As iniciais SE, de Special Edition, simbolizam os diferenciais do computador como a resistência do teclado à água e a capacidade do processamento de dados. O numeral 14, também utilizado para nomear o equipamento, indica a dimensão da tela com imagens de altíssima resolução.

O preço sugerido do notebook é R$ 5.999,00. Está disponível para venda nas principais lojas de eletrônicos e redes varejistas do País, assim como pelo site www.br.vaio.com.

Assista vídeo da campanha “Empodere seu Mundo” aqui:

 

Leave a Reply