Campanha de Barbie incentiva meninas a serem o que elas quiserem

Criação é da BBDO San Francisco

Que o empoderamento feminino é a bola da vez na comunicação é inegável. Mas, até que ponto é eficaz discutirmos a liberdade das mulheres enquanto as meninas continuando crescendo com regras ditadas por um padrão ultrapassado?

A Mattel resolveu levantar o tema em sua nova campanha. A protagonista não poderia deixar de ser a Barbie, boneca mais famosa da marca, que impacta gerações de crianças há mais de 50 anos.

No filme, pessoas são surpreendidas ao encontrar pequenas garotas em situações normalmente vividas por adultos, como dar aula em uma universidade ou guiar uma visitar a um museu.

O mote da campanha criada pela BBDO San Francisco não poderia ser mais emblemático: "You can be anything" (Você pode ser o que quiser).

Confira o filme: 

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

UFC aposta na comoção para promover luta entre Ronda e Holly

Próximo post

Great chega ao Rio de Janeiro

Posts Relacionados
Leite MOÇA e FOM lançam collab inédita

Leite MOÇA e FOM lançam collab inédita!

Principais receitas feitas com a icônica marca de leite condensado, viraram produtos FOM. A coleção conta com dez itens diferentes e versáteis, que podem servir desde almofadas, até objetos de decoração. Presentes perfeitos para este Natal!
Ler Mais