Campanha de Kit Kat é criticada por apresentar teor sexual

Peticionários citam uma instância durante o clipe de 15 segundos em que a referência de Missy Elliott à genitália masculina é exposta

A marca de chocolates Kit Kat gerou uma grande polêmica nos Estados Unidos com sua campanha intitulada “Reverse Break”. De acordo com uma petição do OneMillionMoms.com, mais de 9.000 desgostaram do anúncio alegando que o conteúdo apresentava teor sexual.

O vídeo apresenta uma versão censurada da música “inapropriada” de Missy Elliott, Work It, que as mães dizem “não tem lugar em um comercial de barra de chocolate”, já que a faixa é sobre sexo.

Os peticionários citam uma instância durante o clipe de 15 segundos, em que a referência de Missy Elliott à genitália masculina é exposta na frase: “Se você tem um grande … deixe-me pesquisá-lo”. “Todo mundo sabe que as crianças repetem o que ouvem”, acrescentam os ativistas.

O vídeo conquistou mais de 11 milhões de visualizações no YouTube desde o momento da publicação. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=FgPur6wk8rw

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Quarto trono de Game Of Thrones foi encontrado no Ceará

Próximo post

Artigo: Renato Franchi explica união de WhatsApp, Instagram e Messenger

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.