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A Telhanorte celebra o Dia das Mães com uma campanha que dá voz a quem melhor acompanha o relacionamento entre uma mãe e seus filhos: a casa. Criado pela Tech and Soul,  a ação mostra um “depoimento” do espaço que abriga a família e testemunha momentos importantes da vida dela.




No filme, são destacados momentos como os das crianças ganhando sua primeira tinta guache, pintando papéis, mesas e até paredes, tudo com a criatividade típica delas. A casa “conta” que viu tudo o que eles viveram, o quanto se divertiram e mostra que cada uma de suas paredes é testemunha desse amor. “Sou uma casa de sorte”, conclui.

“Nada melhor que a própria casa para testemunhar a relação de amor entre mãe e filhos. A campanha traz situações cotidianas que reforçam esse laço familiar, em que as pessoas vivem suas casas, têm lembranças e conexão com ela”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.


A ação é uma homenagem da Telhanorte às mães de todo o Brasil e traz a assinatura “Viva a sua casa”. O filme terá veiculação em TV e no digital, com versões de 30 e 60 segundos. Confira:


Ficha técnica:

Campanha: “Casa”
Agência: Tech and Soul

Produto: Institucional

Cliente: Telhanorte / Tumelero

Direção de criação: Flavio Waiteman e Renan Bulgari

Criação: Renan Bulgari, Ranieri Gonçalves, Debora Santiago e Rodrigo D’Angelo

Planejamento: Iracema Sydronio e Carolina Varella

RTVC: Dani Andrade e Maysa Berbel
Atendimento: Claudio Kalim, Liliany Samarao e Marina Alves

Mídia: Ana Paula Ventura, Igor Yoshiaki e Anderson Rezende

Aprovação / cliente: Pablo Satyro, Lucas Hanchuk e Carla Bittar
Produção/Filme: Bóson Post

Diretor Executivo: Ezany Brandão

Atendimento de pós: Camila Ferraz

Montagem: Rafael Teixeira

Pesquisa: Robson Fernandes

Colorista: Humberto Mundim

Coordenador de pós: Carlos Fernandes

Finalizador: Luciano Juliatto

Pós-produção/finalização: Marcus Vinícius

Produtora de som: GPS Produções

Produtor: PC Bernardes

Locutor: Regina Bittar

Atendimento: PC Bernardes

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