Campanha do dia dos namorados da Eskala tem Lexa e MC Guimê

Campanha do dia dos namorados da Eskala tem Lexa e MC Guimê

Casal foi o escolhido para estrelar a campanha de Dia dos Namorados da marca varejista

Para celebrar a data mais romântica do ano, a ESKALA marca varejista com mais de 48 anos no mercado nacional, convidou o casal LEXA e MC GUIMÊ, para a campanha do dia dos namorados, que foi batizada de: NA FREQUÊNCIA DO AMOR!

O casal fotografou em clima de muito romance, descontração e muita musica, com a frequência musical que conecta os dois, para as lentes da dupla de fotógrafas Pupin Deleu. A dupla optou por looks descontraídos, confortáveis e cheio de estilo assim como eles.

Sobre o A FREQUÊNCIA DO AMOR o casal declarou: “Achamos o amor na necessidade diária de estarmos perto um do outro, ouvir a voz, nos cuidarmos e percebermos um ao outro feliz!”, diz Lexa e MC Guimê.

As fotos do casal poderão ser vista em todas as lojas da ESKALA que preparou uma coleção para agradar à todos os estilos e que combina com o lifestyle dos apaixonados, conforto, praticidade e muito respeito pelo estilo do outro.

Tico Rigonatti, diretor de marketing da Eskala, diz:

“LEXA E MC GUIMÊ são um casal que é a cara da marca, estilosos e com muita personalidade na forma de se vestir e viver. Eles foram escolhidos por sua espontaneidade, autenticidade, simplicidade, alegria e cumplicidade.”

No e-commerce da ESKALA comprando com o cupom da “lexa10”, o cliente tem desconto de 10% e frete gratis nas compras acima de R$50,00. Nas redes sociais da ESKALA (@lojaseskala), já tem muitas novidades sobre a campanha e também os lançamentos da marca para toda a família.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Solzinho da Ri Happy ganha nova roupa criada pela Jux Filmes

Solzinho da Ri Happy ganha nova roupa criada pela Jux Filmes

Próximo post
Saiba como empreender no ponto de venda em três tendências

Saiba como empreender no ponto de venda em três tendências

Posts Relacionados