Skip to main content

Para celebrar a data mais romântica do ano, a ESKALA marca varejista com mais de 48 anos no mercado nacional, convidou o casal LEXA e MC GUIMÊ, para a campanha do dia dos namorados, que foi batizada de: NA FREQUÊNCIA DO AMOR!

O casal fotografou em clima de muito romance, descontração e muita musica, com a frequência musical que conecta os dois, para as lentes da dupla de fotógrafas Pupin Deleu. A dupla optou por looks descontraídos, confortáveis e cheio de estilo assim como eles.

Sobre o A FREQUÊNCIA DO AMOR o casal declarou: “Achamos o amor na necessidade diária de estarmos perto um do outro, ouvir a voz, nos cuidarmos e percebermos um ao outro feliz!”, diz Lexa e MC Guimê.

As fotos do casal poderão ser vista em todas as lojas da ESKALA que preparou uma coleção para agradar à todos os estilos e que combina com o lifestyle dos apaixonados, conforto, praticidade e muito respeito pelo estilo do outro.

Tico Rigonatti, diretor de marketing da Eskala, diz:

“LEXA E MC GUIMÊ são um casal que é a cara da marca, estilosos e com muita personalidade na forma de se vestir e viver. Eles foram escolhidos por sua espontaneidade, autenticidade, simplicidade, alegria e cumplicidade.”

No e-commerce da ESKALA comprando com o cupom da “lexa10”, o cliente tem desconto de 10% e frete gratis nas compras acima de R$50,00. Nas redes sociais da ESKALA (@lojaseskala), já tem muitas novidades sobre a campanha e também os lançamentos da marca para toda a família.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!