Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Criado nos Estados Unidos, o Dia do Batom ganhou um calendário especial de ativações em Eudora, do Grupo Boticário, pelo sexto ano consecutivo. Neste ano, a marca apostou na reinvenção…
Adnews
31.07.2020
Criado nos Estados Unidos, o Dia do Batom ganhou um calendário especial de ativações em Eudora, do Grupo Boticário, pelo sexto ano consecutivo. Neste ano, a marca apostou na reinvenção por meio da beleza como narrativa central.
Créditos: Divulgação
A campanha #EudoraReinventa, que teve direção criativa do renomado Giovanni Bianco, marca a fase inicial da celebração do Dia do Batom, reunindo as comediantes Dani Calabresa, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Cacau Protásio e Mônica Martelli para contarem sobre como elas se reinventaram na quarentena e como os produtos de beleza fizeram parte destes momentos em um formato inspirado pelo stand up comedy. Unindo-se a este squad para compartilhar suas histórias, Marina Ruy Barbosa estrela a campanha do lançamento de Eudora para a data, o batom líquido Glam Matte Blur. O item possui uma fórmula inovadora que une alta pigmentação e acabamento matte ao conforto extremo do primer, como uma segunda pele nos lábios, e chega em cinco cores intensas e atemporais.
Além disso, a celebração também conta com uma ativação com a participação das influenciadoras digitais que são um sucesso no Tik Tok: Camilla de Lucas, Camila Loures, Ananda e a rainha das transformações Letícia Gomes. Na televisão aberta, Eudora estará presente em três das maiores emissoras do país na data, com inserções nos programas “Encontro Com Fátima Bernardes”,“Hoje em Dia com Ticiane Pinheiro” e “Melhor da tarde com Cátia Fonseca”, reiterando sua comunicação com o público feminino sobre autocuidado.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.