Campanha faz brincadeira com frases emblemáticas do cinema

Produção da Numb9 para a Cineart Multiplex alerta sobre problema da pirataria
Não é de hoje que a pirataria vem sendo uma pedra no sapato da indústria cinematográfica. Controlar o avanço desse meio "alternativo" de divulgar conteúdos é praticamente impossível, principalmente com a expansão de recursos na internet.
 
Para combater o problema, resta às empresas utilizar da criatividade em campanhas para tentar conscientizar o público a não consumir os produtos de forma ilegal.
 
Foi o que a agência paulista Numb9 fez para a rede de cinemas Cineart Multiplex. A nova campanha da marca apela para frases emblemáticas do cinema a fim de fazer um alerta ao público sobre a qualidade duvidosa de legendas e imagens nos filmes piratas.
 
Luke virou look na brincadeira com o filme Star Wars
 
 
Uma letra faz toda a diferença na frase de Jack, em Titanic 
 
 
Nem O Exterminador do Futuro ficou de fora
 
 
Redação Adnews
 
 
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Claro incentiva uso de internet à vontade em campanha

Próximo post

KFC ajuda clientes a simularem fotos de férias

Posts Relacionados