PlayStation 5

Campanha global de lançamento do PlayStation 5 foi ao ar

Caso você ainda não saiba, estamos a poucos dias do lançamento do PlayStation 5, o mais novo console da marca. Para acalmar os ansiosos de plantão, a PlayStation lançou ontem (28) a campanha global do novo videogame.

A campanha, que traz como tema explorar, conta com narração do rapper Travis Scott na versão em inglês e tem como objetivo celebrar o desejo de romper barreiras do que é possível e despertar emoções e experiências únicas através do PS5.

“Para o lançamento, nosso objetivo sempre foi criar um anúncio que fosse épico e icônico; que celebre verdadeiramente o nosso desejo de romper as barreiras do que é possível e desperte a emoção que vocês terão através das experiências únicas que se tornaram possíveis com o PlayStation 5.”, explica Eric Lempel, Senior Vice President, Head of Worldwide Marketing.

Segundo a marca o tema escolhido é explorar pois todos nós desejamos explorar e descobrir novas possibilidades, seja falando de jogos ou da nossa vida. Todos queremos ir a lugares em que nunca estivemos, ver o que nunca foi visto. A campanha presta homenagem aos exploradores do passado, que ficaram no limiar do desconhecido e ultrapassaram seus limites para alcançar o extraordinário. Confira o filme completo com dublagem em português:

Vale lembrar que a inicialização das vendas do PS5 está confirmada para o dia 10 de novembro, com preço estimado de US$ 499 – aproximadamente R$ 2862. “Mal podemos esperar para que vocês experimentem a nova geração de entretenimento interativo. O lançamento de cada novo console PlayStation é um momento especial.”, diz Lemel.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Black Friday

Black Friday 2020: Pesquisa revela que produtos eletrônicos são os mais desejados pelos brasileiros

Próximo post
Saladaria

Já viu Miojo pra salada? Nissin acaba de lançar Saladaria

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.