Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Caso você ainda não saiba, estamos a poucos dias do lançamento do PlayStation 5, o mais novo console da marca. Para acalmar os ansiosos de plantão, a PlayStation lançou ontem…
Adnews
29.10.2020
Caso você ainda não saiba, estamos a poucos dias do lançamento do PlayStation 5, o mais novo console da marca. Para acalmar os ansiosos de plantão, a PlayStation lançou ontem (28) a campanha global do novo videogame.
A campanha, que traz como tema explorar, conta com narração do rapper Travis Scott na versão em inglês e tem como objetivo celebrar o desejo de romper barreiras do que é possível e despertar emoções e experiências únicas através do PS5.
“Para o lançamento, nosso objetivo sempre foi criar um anúncio que fosse épico e icônico; que celebre verdadeiramente o nosso desejo de romper as barreiras do que é possível e desperte a emoção que vocês terão através das experiências únicas que se tornaram possíveis com o PlayStation 5.”, explica Eric Lempel, Senior Vice President, Head of Worldwide Marketing.
Segundo a marca o tema escolhido é explorar pois todos nós desejamos explorar e descobrir novas possibilidades, seja falando de jogos ou da nossa vida. Todos queremos ir a lugares em que nunca estivemos, ver o que nunca foi visto. A campanha presta homenagem aos exploradores do passado, que ficaram no limiar do desconhecido e ultrapassaram seus limites para alcançar o extraordinário. Confira o filme completo com dublagem em português:
Vale lembrar que a inicialização das vendas do PS5 está confirmada para o dia 10 de novembro, com preço estimado de US$ 499 – aproximadamente R$ 2862. “Mal podemos esperar para que vocês experimentem a nova geração de entretenimento interativo. O lançamento de cada novo console PlayStation é um momento especial.”, diz Lemel.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.