Skip to main content

A 13ª edição da Campus Party Brasil, que acontece entre 11 e 12 de novembro no formato online e de 13 a 15 de novembro de forma presencial, confirma a participação presencial dos seguintes nomes:

Patricia Ellen – Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo
Alex Roger – Empreendedor social e presidente da BeByte
Dado Schneider – Embaixador da CPBR
Rodrigo Selback – Guild Master da Campus Party Brasil
Alexis Anastasious – VJ
Danielle Monteiro – Mestra em engenharia da computação
Edu Agni – Designer
Bruno Tarasco – Sales engineer

Campus Party Brasil 2021 - Data, Programação, atrações e Ingressos

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Patricia Ellen, é formada em administração de empresas pela FEA-USP, foi nomeada Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial em 2016.

Já Alex Roger é criador de aplicativos de sucesso, iniciou a BeByte nos Estado Unidos, como um programa social de inovação, o programa atente a todos os estados do Brasil com a presença de Centros de Inovação para formação de jovens nas habilidades da Industria 4.0.

O Embaixador da Campus Party Brasil, Dado Schneider é pós-graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Mestre e Doutor em comunicação pela PUC/RS. Criador da marca “Claro” e “Evangelizador Digital” da Magazine Luiza em 2015, nos últimos anos tem realizado palestras sobre as suas pesquisas relacionadas ao comportamento das novas gerações.

Rodrigo Selback é membro Guild Master da Campus Party Brasil. Professor de cursos de extensão na Unisinos e na Universidade de Caxias do Sul, tem palestrado em alguns dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do Brasil.

Outro nome que estará presente no palco principal, é Alexis Anastasious, que começou a carreira como VJ na década de 90, é autor do livro Mappingfesto. Neste ano ele recebeu o prêmio da Media Architecture Bienalle em Pequim, pelo projeto Chave do Centro.

Mais um nome que estará presente no Refresh Your Future é de Danielle Monteiro, Mestra em Engenharia da Computação, TEDx Speaker, autora do blog e do canal DB4Beginners.com, criadora da Dani.Academy, vencedora de diversos prêmios e primeira mulher brasileira a palestrar no MongoDB World, Nova York.

O designer Edu Agni também estará presente no palco principal. Fundador da Mergo, os últimos 11 anos tem se dedicado à área de UX. Já Bruno Tarasco, sócio da Hacking eSports e atuando para a CyberArk, com 13 anos de experiência como Sales Engineer, estará presente no palco Refresh Your Future.

“Nessa retomada da Campus Party presencial, queremos levar palestrantes que possam nos ajudar a pensar como juntos podemos repensar o mundo que vivemos, nas diversas áreas do conhecimento”, explica Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.


Serviço Campus Party Brasil – 13ª edição
Apenas online: 
11 e 12 de novembro
Presencial e online: 
de 13 a 15 de novembro
Local: Centro de Eventos do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura 1209 – Santana

Leave a Reply