Skip to main content

O canal mais brasileiro do Youtube, o Coisa Nossa de Guaraná Antarctica, lança nesta semana sua lojinha oficial com produtos exclusivos e co-criados em parceria com os fãs e creators do canal. Produzidos pela Rede Snack, empresa de social content da B&Partners.co, a lojinha traz itens diversos, como a camiseta “Censurado”, ideia do time de influenciadores que fazem parte do casting, além dos posters, patches e adesivos criados pela fã Vituru. Confira um dos vídeos:

O Coisa Nossa é hoje um dos maiores canais de marca na plataforma, com vídeos que somam mais de 4M de visualizações e mais de 1.8M de inscritos, destacando-se pela linha editorial de “celebrar a zueira do brasileiro na internet”.

A lojinha online conta com produtos como camisetas, patches, adesivos, box surpresa e posters do canal que trazem os jargões mais famosos de Coisa Nossa: “Como Refrexca” e “Censurado”. A ideia de transformar o canal em produtos oficiais veio de pedidos dos próprios usuários que destacam o desejo de levar os bordões para as ruas.

A comunicação dos produtos e lançamentos é feita em formato de CTA dentro de vídeos desses mesmos canais e em redes sociais de apoio.

Acesse aqui a lojinha Coisa Nossa.

Leave a Reply