Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Pela primeira vez no país, Netflix disponibilizou o capítulo de estreia de uma série no YouTube
Adnews
12.08.2019
O canal KondZilla, com mais de 50 milhões de inscritos, lançou na sexta-feira, (9), o primeiro episódio de “Sintonia”, a nova série original brasileira da Netflix idealizada e co-dirigida por Konrad Dantas, fundador da KondZilla.
Esta é a primeira vez, no Brasil, que a plataforma disponibilizou no YouTube o primeiro capítulo de um lançamento. O episódio esteve disponível no canal KondZilla durante 48 horas, da sexta-feira, (09), ao meio-dia do domingo, (11).
Muito aguardada pelos jovens brasileiros fãs do canal e do funk, a série conta a história de três jovens amigos moradores de favela. Narrada do ponto de vista do trio, Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela e transformaram suas experiências de infância em caminhos divergentes e fascinantes.
Produzida pela Losbragas para a Netflix, a série foi escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, com Pedro Furtado como roteirista-chefe. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor-executivo criativo. O show foi dirigido por Johnny Araújo e Konrad Dantas.
Sintonia tem seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante o final de semana.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.