Canal Sony usa série Revenge para satirizar a Globo

Player se posiciona como o Facebook e coloca emissora carioca como o Orkut

Quando o assunto é a produção e exibição de ficções, historicamente a Globo tem a sua aposta centrada nas novelas nacionais e dificilmente coloca em sua grade alguma série de sucesso internacional. Entretanto, a emissora carioca resolveu investir na série “Revenge”, que está sendo exibida nas noites de domingo, após o Fantástico.

Se depender de outras emissoras, o teste não tem a menor chance de dar certo. Pelo menos o Canal Sony, que também possui os direitos de exibição da série, já começou a ironizar a concorrente de TV aberta com uma chamada provocativa.

No comercial, o Canal Sony se posiciona como o Facebook, rápido, inovador e absolutamente antenado e relevante, com um astral jovem e dinâmico e uma trilha sonora alucinante. Já a Globo, é retratada como o Orkut, ultrapassado, antigo, lento e sem muita conexão com os fatos mais atuais, e uma trilha sonolenta.

Tudo isso para concluir, no final, que no Canal Sony a série já está mais adiantada e atualizada do que na gigante global. Cabe lembrar, que no Brasil, o canal Sony exibe a saga de vingança de Emily Thorne/Amanda Clarke desde o ano passado. Atualmente, a série continua sendo exibida pelo canal e está na segunda temporada (assim como nos EUA).

Veja o vídeo:

Redação Adnews

Post anterior

Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesquisa

Próximo post

Africa anuncia Denise Milan como diretora de atendimento do Itaú

Posts Relacionados