Canarinho Pistola é sucesso na internet, mais que o Zabivaka

SemRush levanta dados de busca para confirmar o sucesso do ícone brasileiro

A Copa está rolando e a SEMrush, empresa especializada em marketing digital, preparou um mapeamento comparando as pesquisas na internet do mascote oficial, Zabivaka com o Canarinho Pistola, mascote da Seleção Brasileira. Esse levantamento trouxe o dado que, as buscas pelo termo “canarinho pistola” foram de 12.100 no último mês, enquanto o termo “zabivaka” alcançou somente 1.000 pesquisas.

Nascido em 1953, o canarinho não era fortemente conhecido até se tornar “pistola” em 2016. A mudança de “humor” do personagem teve a torcida brasileira como inspiração e o objetivo era de aproximar o público do mascote.

E você? O que acha dos dois?

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Magazine Luiza também homenageia o Torcedor Misterioso

Próximo post

Stabilo “marca” e destaca mulheres da história

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.