Cannes Lions 2021: Cheetos "Can’t Touch This" leva GP de Creative Strategy

Cannes Lions 2021: Cheetos “Can’t Touch This” leva GP de Creative Strategy

A campanha da Cheetos que brincava com a canção “U Can’t Touch This”, de MC Hammer fez um sucesso enorme no Super Bowl do ano passado. E dezessete meses depois, o comercial preparado pela Goodby Silverstein & Partners se consagra agora com o GP de Creative Strategy do Cannes Lions 2021.

Usando da marcante música dos anos 90, “Can’t Touch This” do MC Hammer, a Cheetos traz comercial louvando as pontas dos dedos sujas de laranja por conta “Cheetos popcorn” como modo de evitar alguns trabalhos, não sabemos se é por ser algo nojento ou por marcar um momento especial para a pessoal. Afinal quem nunca lambeu os dedos sujos de Cheetos? Em todo o comercial quando alguém pede ajuda para tocar em algo o som de “Não consigo tocar nisto”, de MC Hammer começa a tocar e ele aparece cantando do nada. Comercial engraçado para um momento que todos já passaram.

Post anterior
Em breve, voltaremos. Mas para onde mesmo? modelos de trabalho

Em breve, voltaremos. Mas para onde mesmo?

Próximo post
She Can Guaraná Antarctica Cannes Lions

Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

Posts Relacionados