Skip to main content

O Cannes Lions, um dos maiores festivais de criatividade internacional, está cada vez mais próximo. O evento inspirador dura cinco dias que, e, todos os anos, impulsiona a criatividade e ajuda marcas, agências, empresas de mídia e consultorias a obter o máximo impacto do marketing criativo.

Dentre as diversas categorias premiadas no festival, destacamos a categoria “Innovation”, categoria que celebra a inovação, a tecnologia e a solução de problemas de forma revolucionárias. O Brasil, será representado pela  AKQA São Paulo, com a campanha “Code Of Conscience”, para o Instituto Raoni. Assista abaixo o filme:

Innovation Cannes Lions:

A01 Innovative Techonology

Título: ODS/Marca: Washington Heigths Corner Project/Participante: The Bloc New York/Estados Unidos

Título: Notpla/Marca: Notpla/Participante: Superunion Londres/Reino Unido

Título: Sick Beats/Marca: Woojer/Participante: Area 23, an FCB Health Network Company/Estados Unidos

Título: Code Of Conscience/Marca: Instituo Raoni/Participante: AKQA São Paulo/Brasil

Título Dot Go. The First Customizable Object Recognition App For The Visually Impaired/
Marca: Dot/Participante: Serviceplan Germany Munich/Alemanha

Título: The Purple Hive Project/ Marca: Bega / Participante: Thinkerbell Melbourne/Austrália

A03 (Applied Innovation)

Título: The hy Project/Marca: Toyota/Participante/ The Eletric Factory Montevideo/Uruguai

Título: Tienda Cerca/Marca AB-Inbev/Participante: Draftline Bogota/Colômbia

A05 (Brand Strategy & Experience)

Título: Liferun/Marca: International Commitee Of The Red Cross/ Participante: Wunderman Thompeson Seattle/Estados Unidos

Título: The Climate Store/Marca: Felix/Participante: Prime Weber Shandwick Stockholm/Suécia

A06 (Product Innovation)

Título: Search Black-Owned Google/Participante: Google Brand Studio San Francisco/Estados Unidos

Título: Untouchables/Marca: Eva Clinic/Participante: Leo Burnett Mexico City/México

Título: PA!GO – An Experiment For Explorers With Google/Marca: Panasonic/Participante: Panasonic Corporation Osaka/Japão

Título: Live Caption/Marca: Google/Participante: Google New York/Estados Unidos

Título: Awa/Marca: Andea/Participante: Andea Cusco/Peru

Título: WaterLight/Marca: Edina Energy/Participante: Wunderman Thompson Bogotá/Colômbia

Título: Degree Inclusive/Marca: Unilever/Participante: Wunderman Thompson Buenos Aires/Argentina

Leave a Reply