WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Conheça os indicados do Cannes Lions Innovation, que celebra a inovação, a tecnologia e a solução de problemas de forma revolucionária
Adnews
17.06.2021
O Cannes Lions, um dos maiores festivais de criatividade internacional, está cada vez mais próximo. O evento inspirador dura cinco dias que, e, todos os anos, impulsiona a criatividade e ajuda marcas, agências, empresas de mídia e consultorias a obter o máximo impacto do marketing criativo.
Dentre as diversas categorias premiadas no festival, destacamos a categoria “Innovation”, categoria que celebra a inovação, a tecnologia e a solução de problemas de forma revolucionárias. O Brasil, será representado pela AKQA São Paulo, com a campanha “Code Of Conscience”, para o Instituto Raoni. Assista abaixo o filme:
Título: ODS/Marca: Washington Heigths Corner Project/Participante: The Bloc New York/Estados Unidos
Título: Notpla/Marca: Notpla/Participante: Superunion Londres/Reino Unido
Título: Sick Beats/Marca: Woojer/Participante: Area 23, an FCB Health Network Company/Estados Unidos
Título: Code Of Conscience/Marca: Instituo Raoni/Participante: AKQA São Paulo/Brasil
Título Dot Go. The First Customizable Object Recognition App For The Visually Impaired/
Marca: Dot/Participante: Serviceplan Germany Munich/Alemanha
Título: The Purple Hive Project/ Marca: Bega / Participante: Thinkerbell Melbourne/Austrália
Título: The hy Project/Marca: Toyota/Participante/ The Eletric Factory Montevideo/Uruguai
Título: Tienda Cerca/Marca AB-Inbev/Participante: Draftline Bogota/Colômbia
Título: Liferun/Marca: International Commitee Of The Red Cross/ Participante: Wunderman Thompeson Seattle/Estados Unidos
Título: The Climate Store/Marca: Felix/Participante: Prime Weber Shandwick Stockholm/Suécia
Título: Search Black-Owned Google/Participante: Google Brand Studio San Francisco/Estados Unidos
Título: Untouchables/Marca: Eva Clinic/Participante: Leo Burnett Mexico City/México
Título: PA!GO – An Experiment For Explorers With Google/Marca: Panasonic/Participante: Panasonic Corporation Osaka/Japão
Título: Live Caption/Marca: Google/Participante: Google New York/Estados Unidos
Título: Awa/Marca: Andea/Participante: Andea Cusco/Peru
Título: WaterLight/Marca: Edina Energy/Participante: Wunderman Thompson Bogotá/Colômbia
Título: Degree Inclusive/Marca: Unilever/Participante: Wunderman Thompson Buenos Aires/Argentina
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.