Cannes Lions nomeia a Samsung como a marca do ano

Avatar
Gigante sul-coreana levou 27 dos 74 leões entregues pelo festival em 2015

Depois de levar para casa 27 dos 74 leões entregues a 17 países em 2015, a Samsung foi nomeada como a Marca Criativa do Ano pelo Cannes Lions. A nomeação acontece como um reconhecimento ao desempenho da marca em ações de tecnologia em áreas diversas.

"Quando você olha para as conquistas da Samsung no Cannes Lions do último ano, o que chama sua atenção é a diversidade de Leões que eles levaram para casa através de seu grande comprometimento com a criatividade. Eles estão de destacando em diversos campos, incluindo áreas como saúde, craft e branded content", explicou Terry Savage, chairman do Festival.

A estratégia da Samsung em colocar o consumidor no centro de suas ações, desenvolvendo produtos e tecnologias que têm significado e impacto real na vida das pessoas. Cases que vão desde o premiado Safety Truck, que apresenta uma solução de segurança para o transito, até a campanha "Look at me", que anuncia o lançamento de um programa para ajudar crianças autistas, dão uma noção de como a marca está interessada em estar presente na vida de seus consumidores com a filosofia de "progresso significativo para enriquecer pessoas".

O chairman de Cannes explica o objetivo por trás da premiação: "O prêmio existe para reconhecer marcas que se distinguem através da qualidade de suas comunicações, algo que a Samsung vem fazendo constante", declarou Savage. "Eles inspiram o marketing inovador de seus produtos em diversas plataformas, assim como encorajam suas agências a manterem a criatividade no coração de suas estratégias de marca", completou.

"Na Samsung, sabemos que nossos produtos dizem respeito à experiência, facilitar a vida dos consumidores ao redor do mundo. E nós queremos que nossa marca reflita a visão e honre nossa herança de inovação significativa e de desafiar as barreiras", declarou Younghee Lee, vice-presidente executivo de marketing global da Samsung. "Nós acreditamos que nossa abordagem criativa e ousada de marketing consegue capturar esse espírito de forma única", concluiu.

O executivo vai receber o prêmio em nome da Samsung durante a cerimônia final do Cannes Lions, no dia 25 de junho. Maiores informações sobre o festival estão disponíveis no site oficial (acesse aqui).

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Agência leva escritório a campus de universidade para recrutar estagiários

Próximo post

Exposição chocante: o aborto como ferramenta para seleção de gênero

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.