Skip to main content

A Capcom iniciou uma contagem regressiva em seu site oficial. No entanto, a empresa não revelou para que exatamente o relógio está contando os minutos para acabar. O final da contagem vai acontecer no dia 21 de Fevereiro, daqui 6 dias, e está com horário marcado para 03h no horário de brasília.

Os fãs dos games da empresa de todo o mundo estão teorizando sobre o que a contagem feita pela Capcom pode estar preparando. As maiores apostas pensam que pode ser a data de anúncio para um novo game, ou alguma produção já conhecida que pode ganhar um remaster ou remake pela empresa.

Muitos apostam alto que o anúncio terá relação com a franquia Resident Evil. Em alta nos últimos anos, a série de games ganhou sua última sequência da saga principal no ano passado, intitulada de Resident Evil: Village. No entanto, a maioria acha que o anúncio não será de um game inédito.

Os rumores de um remake de Resident Evil 4, um dos maiores sucessos da franquia, deram o que falar nos últimos meses. Tendo tido até artes conceituais supostamente vazadas, a maior parte dos fãs dá a produção do jogo como certa e esperam que o anúncio feito no dia 21 seja esse.

Ainda assim, outras produções da Capcom também podem ser a aposta da produtora para o anúncio. Vale lembrar que Street Fighter 5 chegou ao fim de suas atualizações, o que abre margem para a produção de um 6° game da franquia. O último título da franquia de luta chegou aos consoles e PC em 2016.

DLCs, conteúdos adicionais a jogos já lançados, também são uma possibilidade a ser considerada. Recentemente a Capcom anunciou uma nova adição para Monster Hunter Rise, chamada de “Sunbreak” e algumas pessoas acreditam que a contagem regressiva pode ter relação com essa novidade.

Leave a Reply