CARAS-apresenta-Casa-CARAS-Verao

CARAS apresenta Casa CARAS Verão

Projeto inédito da marca, espaço vai aportar na praia de Carneiros, em Pernambuco, recebendo celebridades para desfrutar das belezas e da gastronomia local

CARAS apresenta seu mais novo projeto: o inédito casa CARAS Verão. O espaço vai aportar na praia de Carneiros, em Pernambuco, de 12 a 28 de novembro, como um refúgio para desfrutar das belezas e da gastronomia local. A mansão, que vai receber diversas celebridades, está de frente para as piscinas naturais de águas mornas da praia, localizada no município de Tamandaré, a 100 km de Recife, no Litoral Sul do estado.

O visual da casa é um cenário à parte. Com vários bangalôs, piscina e um imenso jardim com paisagismo diferenciado e instalação de obras de arte assinadas por Francisco Brennand. O espaço também será totalmente repaginado por escritórios de arquitetura de Pernambuco, com curadoria e coordenação das arquitetas Celinha Portugal, Ana Paula Gusmão e Leila Borges, da A Tua Arquitetura. Os projetos terão o charme e a cor local, com a rica cultura pernambucana dando o tom da ambientação.

A mansão vai ganhar um Spa Tantien, café, restaurante, living externo, lounges e espaços de relaxamento em torno da piscina e nas varandas dos bangalôs, living com sala de jogos, pier, quiosque, área show e um espaço gourmet. Na área externa, os artistas Danni Cabrone e o Carlos André Grafite, que já têm sua arte espalhada em vários pontos do Recife, Olinda e Porto de Galinhas, vão criar murais instagramáveis exclusivos para a Casa CARAS Verão Pernambuco.

E falar de Pernambuco, também é falar de gastronomia. A curadoria das iguarias será de Armando Pugliesi, junto com um tique de estrelas que vão comandar as caçarolas do Espaço Gourmet. Entre os diveros nomes confirmados estão os chefs César Santos, Kiko Selva, Karyna Maranhão, além dos chefs residentes nos restaurantes Beijupirá  e Deck Pina Bar. A Casa Caras Verão Pernambuco tem apoio da Empresa de Turismo de Pernambuco – EMPETUR. 

Marca Casa Caras Pernambuco

Criada pela designer Lu Maia, o símbolo da Casa CARAS Pernambuco nasceu com o intuito de ser “massa”. A marca segue o caminho da irreverência e originalidade da La Ursa, ícone do carnaval pernambucano cheio de ginga e troça, para dar as boas-vindas aos novos donos da casa. “Como marca registrada do imaginário sertanejo, chegam avoando os passarinhos trazendo uma chuva de cajus do litoral para ressignificar uma culinária inventiva e surpreendente criada especialmente para a Casa. Unindo essa identidade cultural pernambucana, a ‘costura’ da marca em preto traz referências da estética singular do cangaço”, explica a artista.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Kwai anuncia patrocínio ao projeto G1 em 1 minuto

Kwai anuncia patrocínio ao projeto “G1 em 1 minuto”

Próximo post
magic Innistrad: Voto Carmesim

Magic: The Gathering Arena ganha expansão Innistrad: Voto Carmesim

Posts Relacionados