Para dar início a esse novo capítulo de sua parceria com a Reebok, Cardi B reimaginou o icônico Club C, modelo que lidera sua primeira coleção, representando sua atitude desafiadora e revolucionária, o Club C Cardi é como a rapper, atrevido, irreverente e expressivo.

O sneaker parte da simplicidade do Club C e tem como referência alguns dos momentos icônicos da estrela no mundo da moda. Com cabedal em couro branco, a silhueta ganha detalhes dourados na língua e no painel lateral. Enquanto o solado preto semitranslúcido permite uma visão única da palmilha.

Para o lançamento, Cardi estrela uma campanha para a Reebok, chamada de B Unexplainable, que explora as expectativas da sociedade em relação a mulheres e como elas são vistas como “exageradas” ou “fúteis” quando ousam quebrar esse padrão.

O lançamento chega após pouco mais de um mês de espera, quando Cardi B anunciou oficialmente a colaboração em seu Instagram, no dia do seu aniversário, em 11 de outubro. Desde então, a cantora tem dado teasers da coleção que ainda terá muitas novidades por vir.

Preço e disponibilidade

Disponível a partir de sexta-feira, 13 de novembro, o Club C Cardi chega ao e-commerce da marca por R$ 499,99.