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A Nissan lançou a campanha “Test Drive for Miles” para promover o Novo Sentra 2025, apostando na conhecida expressão popular “esse carro é uma nave”. A ação oferece aos clientes que testarem o modelo 6 mil pontos no programa de fidelidade Azul Linhas Aéreas, permitindo que os pontos sejam usados em qualquer destino disponível na companhia.

“O Novo Nissan Sentra 2025 é sinônimo de exclusividade e sofisticação, atributos que o cliente deste tipo de produto valoriza em seu dia-dia. Com essa ação, estamos não apenas convidando os clientes a experimentarem um carro excepcional, mas também oferecendo a chance de transformar esse momento em uma oportunidade de explorar outras experiências”, afirma Fabio Cotrim, gerente de Marketing da Nissan do Brasil.

O público-alvo da campanha é composto por consumidores que valorizam experiências sofisticadas e inovadoras. A parceria com a Azul Linhas Aéreas busca reforçar esse posicionamento, unindo o setor automotivo ao de turismo em uma ação inédita no mercado brasileiro. A campanha, desenvolvida pela agência Lew’Lara\TBWA, estará disponível em todas as concessionárias Nissan do país de 12 de setembro a 12 de novembro, ou até o fim do estoque de pontos.

“Nosso insight surgiu a partir de um social listening. Muitos consumidores descreveram o Nissan Sentra como uma ‘nave’ devido à sua sofisticação e design moderno. Por isso, decidimos oferecer milhas para quem fizer o test-drive”, explica Fernando Lyra, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

A campanha reforça a promessa da Nissan de entregar sofisticação e conforto de primeira classe, proporcionando ao cliente uma experiência diferenciada tanto no carro quanto em suas futuras viagens.

FICHA TÉCNICA

Título: Drive 4 Miles

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Nissan Sentra 2025

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Fernando Lyra   

Direção de Arte: Natalia Temer e Gabriel Lugarinho

Redação: Renato Ramalho e Diogo Souza      

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Rodrigo Gambassi, Sofia Seligman, Rodrigo Gercke, Vinicius Maximo e Isabela Barbosa

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Fernando Trovões, Renan Vidigal e Ana Luiza Mello

Pesquisa/Insights: Isabel Geo

Conteúdo: Marina Torres e Fran Carneiro

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

CDMO: Luísa Sotero

Mídia: Caroline Gayo, Lidia Rodrigues, Sheila Romão e Klesley Alves.

BI: Leonardo Cunha, Caio Chaim, André Horta, Pedro Zaina

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz

Produção Digital: Renata Abbud e Mayra Lima

Projetos: Thais Rodrigues e Isabela Morais

Edição: Gustavo Murbach, Rafael Ribeiro, Vitor Stradioto

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Bianca Aguiar

Produtora de Filme: Santa Transmedia

Diretor de cena: Ricardo Mantovanini

Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci

Diretor de Arte: Jaque Ramieli

Assistente de Direção: Vinicius Lombardi

Produção Executiva: Pedro Olaya e Lucas Neves

Coordenador de Produção: Jonas Matos

Atendimento: Mariela Costa

Assistente de atendimento: Mayara Coelho

Pós-produção: Hub Vfx

Color: Psycho’n Look

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Gab Scatolin

Compositor: Andre Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Gab Scatolin e Mauro Kuschnir

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello