A Nissan lançou a campanha “Test Drive for Miles” para promover o Novo Sentra 2025, apostando na conhecida expressão popular “esse carro é uma nave”. A ação oferece aos clientes que testarem o modelo 6 mil pontos no programa de fidelidade Azul Linhas Aéreas, permitindo que os pontos sejam usados em qualquer destino disponível na companhia.
“O Novo Nissan Sentra 2025 é sinônimo de exclusividade e sofisticação, atributos que o cliente deste tipo de produto valoriza em seu dia-dia. Com essa ação, estamos não apenas convidando os clientes a experimentarem um carro excepcional, mas também oferecendo a chance de transformar esse momento em uma oportunidade de explorar outras experiências”, afirma Fabio Cotrim, gerente de Marketing da Nissan do Brasil.
O público-alvo da campanha é composto por consumidores que valorizam experiências sofisticadas e inovadoras. A parceria com a Azul Linhas Aéreas busca reforçar esse posicionamento, unindo o setor automotivo ao de turismo em uma ação inédita no mercado brasileiro. A campanha, desenvolvida pela agência Lew’Lara\TBWA, estará disponível em todas as concessionárias Nissan do país de 12 de setembro a 12 de novembro, ou até o fim do estoque de pontos.
“Nosso insight surgiu a partir de um social listening. Muitos consumidores descreveram o Nissan Sentra como uma ‘nave’ devido à sua sofisticação e design moderno. Por isso, decidimos oferecer milhas para quem fizer o test-drive”, explica Fernando Lyra, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
A campanha reforça a promessa da Nissan de entregar sofisticação e conforto de primeira classe, proporcionando ao cliente uma experiência diferenciada tanto no carro quanto em suas futuras viagens.
FICHA TÉCNICA
Título: Drive 4 Miles
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Nissan Sentra 2025
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Fernando Lyra
Direção de Arte: Natalia Temer e Gabriel Lugarinho
Redação: Renato Ramalho e Diogo Souza
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Rodrigo Gambassi, Sofia Seligman, Rodrigo Gercke, Vinicius Maximo e Isabela Barbosa
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Fernando Trovões, Renan Vidigal e Ana Luiza Mello
Pesquisa/Insights: Isabel Geo
Conteúdo: Marina Torres e Fran Carneiro
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO: Luísa Sotero
Mídia: Caroline Gayo, Lidia Rodrigues, Sheila Romão e Klesley Alves.
BI: Leonardo Cunha, Caio Chaim, André Horta, Pedro Zaina
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz
Produção Digital: Renata Abbud e Mayra Lima
Projetos: Thais Rodrigues e Isabela Morais
Edição: Gustavo Murbach, Rafael Ribeiro, Vitor Stradioto
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino
Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Produtora de Filme: Santa Transmedia
Diretor de cena: Ricardo Mantovanini
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretor de Arte: Jaque Ramieli
Assistente de Direção: Vinicius Lombardi
Produção Executiva: Pedro Olaya e Lucas Neves
Coordenador de Produção: Jonas Matos
Atendimento: Mariela Costa
Assistente de atendimento: Mayara Coelho
Pós-produção: Hub Vfx
Color: Psycho’n Look
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Gab Scatolin
Compositor: Andre Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Gab Scatolin e Mauro Kuschnir
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello