Carro batido vira emoji para alertar sobre o perigo de teclar e dirigir

Ação criada pela Alma para a Sprint colocou instalação no principal endereço do centro de Miami

Os emojis servem para aqueles momentos em que a gente quer comunicar uma sensação ou ação nas conversas sem precisar escrever uma palavra sequer. Nesta ação eles também cumprem o papel de comunicar, desta vez quando o próprio ato de teclar fez com que alguém não pudesse enviar mais nenhuma mensagem.

Em abril, mês em que se propõe alertar sobre os perigos da distração no trânsito, a agência Alma espalhou emojis pelo centro de Miami. O que chama a atenção é o que os ícones foram feitos a partir do que restou de carros batidos.

Apropriadamente batizada de "The Last Emoji" ("O último emoji", em tradução livre do inglês), a ação criada para a Sprint convidou os transeuntes a compartilharem fotos das instalações nas redes sociais com a legenda "Don’t text and drive" e a hashtag #SprintDriveSafe.

Confira o vídeo case:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Kantar e comScore anunciam soluções multiplataforma para a América Latina

Próximo post

McDonald’s transforma bandeja em mesa de som

Posts Relacionados