Skip to main content

Nesta segunda-feira, 22, o SBT estreou o programa matinal “Vem Pra Cá”, com apresentação de Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel. A princípio, o conteúdo do programa será voltado para jornalismo, culinária e prestação de serviços.

A proposta do programa, é superar a concorrência de Ana Maria Braga, na Globo. Para o portal Notícias da TV, do UOL, Gabriel Cartolano comentou sobre o assunto:

“Tem público para todo mundo. Fazer as pessoas mudarem de canal é uma missão difícil, mas não impossível. A Ana Maria está nesse formato há muitos anos e é uma grande profissional. Sem tirar o mérito dela, a gente vai entrar de peito aberto e alma limpa. Ninguém aqui está cantando vitória”, reconhece ele.

Em relação ao horário do programa matutino, a estratégia foi iniciar o programa às 9h30 e finalizar às 11h. Dessa forma, o programa irá enfrentar na íntegra o “Mais Você”, e o início do “Encontro com Fátima Bernardes”.

SBT

Conquistar Silvio Santos é fundamental

Nesse momento, um dos desafios do programa é conquistar Silvio Santos, o dono do SBT deve avaliar minuciosamente o projeto. Embora o projeto seja promissor, Silvio é conhecido por ser imediatista, ou seja, se o programa não demonstrar resultados positivos em breve, o horário do programa pode ser alterado, ou o programa deve ser encerrado.

“Ele é o dono da emissora. Não tem como saber os seus planos, mas o nosso esforço é para que o patrão também goste do que está vendo. Mesmo assim, eu acredito que o Silvio vai amar o programa, sinceramente”, profetiza o apresentador, que promete naturalizar os eventuais erros: “A televisão de hoje pede pessoas de verdade”. Afirmou Cartolano, para o Notícias da TV.

Foco em divertir e informar

De acordo com os apresentadores do programa, sobretudo, a ideia é divertir e informar o telespectador. Sendo assim, além de pautas para divertir, conteúdos jornalísticos também devem ser apresentados, além de temas polêmicos que repercutiram nas redes.

Além disso, temas que fazem sucesso na concorrência, como dicas de moda, jardinagem, fofoca, empreendedorismo e culinária estão presentes no programa. Entre os momentos de descontração, destaque para os desafios de dança a partir de virais do TikTok.

Leave a Reply