Casa de novela tem merchandising em intervalo de “A Dona do Pedaço”

Viabilizada pela agência Y&R e criada em parceria entre Casas Bahia e Globo, ação contou ainda com ação de conteúdo na trama

Adnews

08.10.2019

Casa de novela tem merchandising em intervalo de “A Dona do Pedaço”

Rock, personagem interpretado por Caio Castro, encontrou na Casas Bahia o produto que procurava. No caso do lutador, um aparelho celular. E a visita à loja rendeu a ele também uma participação especial em um comercial da marca. A ação, exibida no capítulo de segunda-feira, (07), precedeu a exibição de um vídeo exclusivo, gravado em parceria com a equipe da novela e produção dos Estúdios Globo, com entrega integrada entre trama e intervalo. A ação é parte do projeto Casa de Novela, que chega a sua segunda edição na trama de “A Dona do Pedaço”.

Na cena criada para a iniciativa, Rock comentou com Maria da Paz que para se dedicar mais às redes sociais e divulgar seu trabalho precisava de um novo celular para iniciar as postagens com Kim (Mônica Iozzi). A boleira indicou, então, a Casas Bahia como o local certo para a compra do seu smartphone. Chegando à loja, o lutador conheceu o serviço em que o celular antigo vale descontos na compra de um novo. Mas, mais do que isso, no momento da compra, Rock percebeu que estava sendo realizada a gravação de um comercial e acabou sendo convidado para participar também. E foi neste momento que entrou no ar, efetivamente, o filme da marca, estrelado pelo personagem. Na volta do intervalo, a ação continuou na trama, com Rock saindo da loja com seu novo aparelho e comentando sobre a participação na campanha. Também como parte da ação, na manhã de terça-feira, (08), o mesmo comercial, com Caio Castro, foi exibido no programa “Mais Você”, para reforçar o serviço oferecido por Casas Bahia na troca de aparelhos de celular.

caio-castro.png

 O objetivo do projeto “Casa de Novela” é mostrar, por meio das cenas dos personagens, a acessibilidade, qualidade e custo benefício dos produtos da Casas Bahia, sua extensa variedade, comodidade e conveniência. 

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores