Skip to main content

Por meio da fermentação 100% natural e ingredientes selecionados da Casa Suíça, a massa do Pascoattone remete ao melhor da Páscoa, de forma artesanal e especial. Com receitas inspiradas na tradicional confeitaria europeia, a linha conta com os Pascoattones tradicionais (frutas e gotas), zero (sem adição de açúcar: frutas e gotas) e recheados.

Pascoattones Casa Suíça

As embalagens chegam ao mercado em novo design. O formato foi adaptado para acondicionar os produtos da melhor forma possível e garantir a qualidade impecável de quando saem da fábrica. O rótulo ganhou destaque das imagens dos produtos para ampliar a interação com o consumidor. O realce das cores da marca e o selo de qualidade Casa Suíça também são novidades.

Dois grandes lançamentos, que já fazem sucesso entre os panettones da marca, prometem contagiar com doçura a todos. Com um delicioso recheio de goiabada e queijo, o Pascoattone Romeu e Julieta traz a tradicional combinação brasileira com a deliciosidade de uma massa macia e de aroma incrível.

Casa Suíça revela dois novos sabores para Páscoa de 2022 - ADNEWS
Imagem: Divulgação/Casa Suíça

Outro lançamento une os chocolates ao leite, branco e meio amargo em um cremoso e saboroso recheio: a versão Três Chocolates chega para mostrar que três nunca é demais.

Casa Suíça revela dois novos sabores para Páscoa de 2022 - ADNEWS
Imagem: Divulgação/Casa Suíça

Além das novas versões, a linha Pascoattone tem outros cinco deliciosos sabores:

  • Tradicionais – Frutas e Gotas: com aroma delicioso e a clássica receita italiana, os Pascoattones tradicionais de frutas e gotas de chocolates são sucesso na reunião de Páscoa com a família e amigos.
  • Zero – Frutas e Gotas: os Pascoattones sem adição de açúcar podem ser encontrados nos sabores de frutas e gotas de chocolate.
  • Recheado: saborosa receita com gotas de chocolate ao leite e duplo recheio, a linha de recheados conta com o sabor trufado.

Leave a Reply