Skip to main content

A Casas Bahia, varejista brasileira com mais de 60 anos de história, promove entre os dias 09 e 13 de abril a primeira edição do “VIP Days”, ação promocional elaborada para recompensar membros do programa de fidelidade VIP Casas Bahia e também atrair novos participantes. Por meio de redes sociais, SMS, e-mail e notificações do aplicativo (push), 20 milhões de brasileiros estão sendo convidados a aproveitar as ofertas e descontos exclusivos no app e nas lojas físicas da varejista em todo o Brasil.

Frete grátis, descontos de até 40%, lista de produtos com preços a partir de R$ 9,90, e descontos especiais com parceiros estratégicos nas áreas de transporte e joias estão entre os diferenciais da ação. Além disso, as compras poderão ser parceladas em até 24x no carnê Casas Bahia, com a primeira parcela para depois do Dia das Mães ou parcelamento em até 30x sem juros no cartão Casas Bahia, com primeira parcela em até 70 dias. Para quem optar por fazer o pagamento com banQi, a carteira digital da Via, haverá ainda o cashback de R$ 20,00.

Ao acessar o aplicativo Casas Bahia, o consumidor pode conferir os detalhes da ação, ativar os benefícios e realizar sua compra com tranquilidade e segurança. Já os clientes que visitarem uma das lojas serão recepcionados com tapete vermelho e mesa de café da manhã.

Guilherme Perez, Gerente Executivo de CRM da Casas Bahia declarou:

“Criamos o VIP Days para celebrar a fidelidade dos nossos clientes. São dias de promoções incríveis e muitos mimos em nossas lojas, no site e no app. Nossos clientes vão encontrar ofertas exclusivas e até mesmo presentes. É a nossa forma de agradecer a preferência pela nossa marca”.

O VIP Casas Bahia é o primeiro programa de fidelidade omnichannel da marca, que deseja aprofundar ainda mais a relação com os clientes e engajá-los em todo o ecossistema da rede, ao estimular a frequência de compras, seja nas lojas físicas ou no e-commerce. Ele chega com três categorias – VIP, Super VIP e Mega VIP.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply