Skip to main content

O streamer Casimiro Miguel é um dos maiores fênomenos das redes de lives online, principalmente na maior plataforma de interação ao vivo, a Twtich. Com mais de 1,3 milhões de seguidores em seu canal, o produtor de conteúdo atingiu um novo recorde nessa segunda feira, dia 11 de Janeiro.

Com cerca de 130 mil expectadores simultâneos, o streamer teve a sua maior marca de audiência até então na rede. O recorde aconteceu após Casimiro voltar de uma breve pausa nas redes, que aconteceu devido a uma contaminação por covid-19. Para comemorar o retorno, uma boa quantidade de gente resolveu ir assistir a live.

Durante o evento, Casimiro falou um pouco sobre como foi sua passagem com a doença, além de comentar um poucos seu período de fim de ano. O streamer também revelou que havia sido convidado para a festa de final de ano de Neymar Jr, mas não pode comparecer por conta do COVID. Segundo o criador de conteúdo:

“Curto muito este momento aqui que estamos agora, antes de começar tudo o que vamos fazer na live e estamos apenas trocando ideia, senti saudades disso. Esse ano tem Copa do Mundo, e sabemos o quanto futebol é importante para todos aqui. Ah, e é claro, tem o meu casamento também, mas eu sou tipo uma Arábia Saudita, e a Ana Beatriz (sua noiva) é a Alemanha”

Além dos bordões que praticamente ganharam vida própria nos últimos meses pela internet, como o mais clássico: “Meteu essa?”, Casimiro também é conhecido por atingir os mais diversos públicos. Em sua volta para a internet, o streamer teve interação nas redes desde times de futebol até a deputado federal.

Confira abaixo algumas das reações de figuras conhecidas sobre a volta de Casimiro para Internet:

Leave a Reply